Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Simone Mendes se une a produtor musical de Marília Mendonça em fase solo

Cantora, que anunciou o fim da parceria com a irmã Simaria, anunciou Eduardo Pepato como responsável pelo novo trabalho dela

Música|Do R7

Eduardo Pepato é o produtor responsável pelo novo trabalho de Simone
Eduardo Pepato é o produtor responsável pelo novo trabalho de Simone Eduardo Pepato é o produtor responsável pelo novo trabalho de Simone

A carreira solo de Simone Mendes já está a todo o vapor. A cantora, que anunciou o fim da dupla com a irmã Simaria, está prestes a lançar as primeiras músicas da nova fase. Nesta terça-feira (18), Simone anunciou, por meio da assessoria de imprensa, a parceria com o produtor musical Eduardo Pepato.

"Estou muito feliz, fui recebida com muito carinho por ele, pela esposa dele e por todos lá [do estúdio]. Tenho certeza de que vocês vão se apaixonar", declarou a cantora.

Vencedor do Grammy Latino, o produtor é consagrado na música sertaneja — já trabalhou com nomes como Luan Santana, Maiara e Maraisa, Henrique e Juliano — e será o responsável pelo novo trabalho da cantora.

A vitória de Pepato na premiação musical aconteceu em 2019, junto com Marília Mendonça — que morreu, em novembro de 2021, após a queda do avião em que ela estava. Na época, a cantora conquistou o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja por Todos os Cantos Vol. 1, lançado no mesmo ano.

Já com agenda de shows, a cantora está rodando o país em uma turnê com a mesma equipe que acompanhou a dupla nos últimos anos e com empresariamento de Roberto Costa, responsável pela agenda e por toda a carreira da cantora, agora em fase solo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.