Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Taylor Swift chega a 200 milhões de seguidores no Instagram

 Apesar da grande quantidade de pessoas que acompanham a artista na rede, ela ainda não está entre os dez perfis mais seguidos

Música|

Ela faz parte de um seleto grupo de artistas que atingiu esse número
Ela faz parte de um seleto grupo de artistas que atingiu esse número Ela faz parte de um seleto grupo de artistas que atingiu esse número

A cantora Taylor Swift ultrapassou nesta quinta-feira (17) a marca de 200 milhões de seguidores no Instagram. Ela faz parte de um seleto grupo de artistas que atingiu esse número. Apesar da grande quantidade de pessoas que acompanham a artista na rede, ela ainda não está entre os dez perfis mais seguidos.

O primeiro lugar é do jogador português Cristiano Ronaldo, que tem mais de 403 milhões de seguidores. Em segundo lugar está a empresária Kylie Jenner, com 311 milhões de seguidores, e, em terceiro, vem o jogador argentino Lionel Messi, com 307 milhões.

Em seguida, na lista dos top dez estão: The Rock (297 milhões), Selena Gomez (297 milhões), Ariana Grande (295 milhões), Kim Kardashian (287 milhões), Beyoncé (238 milhões), Justin Bieber (220 milhões) e Khloe Kardashian (220 milhões). O brasileiro mais seguido no Instagram é o jogador Neymar, com 170 milhões.

Sucesso na música, Taylor Swift vive momento de expansão na carreira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.