Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Taylor Swift faz divulgação de 'Midnights' no metrô de SP e atrai fãs à estação da Sé

Telões da estação mostraram a letra de uma das músicas do próximo álbum da cantora, que será lançado nesta sexta (21)

Música|Do R7

Ação de divulgação de Taylor Swift no metrô de SP juntou multidão de fãs
Ação de divulgação de Taylor Swift no metrô de SP juntou multidão de fãs Ação de divulgação de Taylor Swift no metrô de SP juntou multidão de fãs

Às vésperas do lançamento de Midnights, Taylor Swift usou telões instalados na Estação Sé do Metrô de São Paulo para divulgar o novo álbum, que chega às lojas e aos streamings nesta sexta-feira (21).

Em mensagens publicadas na terça-feira (18), a cantora pedia aos fãs que "se encontrassem à meia-noite". Quando o relógio bateu 0h do horário de Brasília, nesta quarta (19), as telas de publicidade da estação mostraram um verso de uma das músicas do novo disco de Taylor.

O momento foi registrado por um grupo de fãs que se encontrou na Sé. A promoção tem sido feita em cidades do mundo todo, como Nashville e Cidade do México.

"Just like clockwork, the dominoes cascaded in a line" (Como engrenagens de relógio, os dominós caíram em fila) foi o trecho liberado pela cantora aos fãs brasileiros.

Publicidade

"Essa é a sensação de ser a primeira pessoa a ler uma letra do Midnights", publicou uma internauta que registrou o momento em vídeo. "Depois dessa palhaçada com os swifties paulistanos indo até a Sé só falta a Taylor não vir para o Brasil com a turnê", escreveu outro usuário.

Veja os registros dos fãs:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.