Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Goat Fest leva público ao palco para novo conceito de festival em Curitiba

Primeira edição do festival acontece em Novembro

Tenho Mais Discos Que Amigos|

Nos dias 16 e 17 de Novembro a cidade de Curitiba irá receber um festival pra lá de interessante, já que o Goat Fest tem como objetivo promover sonoridades nacionais e internacionais das mais distintas. A primeira edição do evento terá atrações como o excelente trio texano Khruangbin, o jamaicano Protoje com seu reggae e talentos brasileiros que vão de Céu até Rincon Sapiência. O Goat Fest 2019 irá acontecer na icônica Pedreira Paulo Leminski, ocupando um espaço diferenciado que terá o público em cima do palco principal, onde serão montados dois palcos menores, um em cada extremidade.

Música, Gastronomia e Artes https://www.youtube.com/watch?v=ns6C-7p088g Além da música, o Goat Fest também irá celebrar a gastronomia, com opções veganas e saudáveis, com nomes como Whatafuck, South Bronx Bagel e Maçã Padaria na Praça de Alimentação. A coquetelaria será do Bob And Wine e a cerveja oficial é a Heineken. Nos dois dias de festa, a paisagem do Goat Fest será complementada por obras de arte de artistas locais como JP Moser, Pablo Biz e Tetra Gallery, e cinco artistas foram convidados para representar a flora e a fauna paranaense com painéis visuais, sendo eles Giulio Sertori, Luciana Gnoatto, Anthony Nathan, Pablo Daniel e João Paulo Moser. Line-up

Goat Fest 2019
Goat Fest 2019 Goat Fest 2019

16/11 Khruangbin Céu Azymuth Bernardo Bravo Audac Bananeira Brass Band Sotak Jazz Comfusion Family Mumbai Express Djs da Funk You 17/11 Protoje Rincon Sapiência Russo Passapusso e Nomade Orquestra Raissa Fayet Xaxim Gerra G Reple Corazón Ingressos Você pode garantir seu ingresso para o Goat Fest 2019, em Curitiba, clicando aqui.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.