Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lançamentos nacionais: Thiago Jamelão, Benziê, Fernanda Lemos e Lorena Chaves

O amor, entre suas dores e benefícios, é o principal objeto dessa seleção de novos lançamentos da música brasileira

Tenho Mais Discos Que Amigos|

Thiago Jamelão
Thiago Jamelão Thiago Jamelão

Foto: Ary O cantor e compositor goiano Thiago Jamelão foi para São Paulo trabalhar na produção de seu primeiro disco. O trabalho, intitulado Sobrevivente, contará com a direção musical de Emicida e, portanto, vale a pena ficarmos de olho! Com base em suas experiências pessoais, Thiago colocou na letra da recém-divulgada 'Sempre Quis' as palavras certas para falar sobre as idas e vindas de um relacionamento. 'Meu mundo acabou, achei injustiça. Senti raiva e preguiça. Nos faltou lucidez', canta, ao misturar elementos de hip hop, MPB e R&B. O lançamento veio acompanhado por um belo e tocante videoclipe, dirigido e roteirizado por Emicida. A adaptação ilustra bem a relação de proximidade e distância entre um casal que já não se entende mais. Sobrevivente

Benziê
Benziê Benziê

Benziê está aqui para mostrar que o amor rende frutos maravilhosos. O projeto é formado pelos namorados Du Pessoa e Vic Conegero, que recentemente lançaram a canção 'Eu Amo Você Menina'. A canção, que tem produção de Jeff Pina (responsável por nomes como AnaVitória e Ana Gabriela), narra uma história de amor. O lançamento marca uma nova fase da dupla, que promete seu primeiro disco para 2020. Sobre a música, Du conta:

'Eu amo você, menina' é mais do que uma simples mensagem. É um grito de amor. Escrevi este som logo que conheci a Vic e nosso amor estava embalando. Além de ilustrar nossa história, ela é um incentivo para que as pessoas se permitam amar em um mundo onde a banalização das coisas acabou impedindo com que as pessoas se amem ou se permitam ser amadas.

Fernanda Lemos
Fernanda Lemos Fernanda Lemos

Tipos de Amor (de 2018), a cantora e compositora carioca Fernanda Lemos deu o primeiro passo na divulgação de seu próximo trabalho. A faixa responsável por este novo momento se chama 'Confissões'. Mais intimista do que as faixas apresentadas até então, o novo single relata sentimentos de dor e de desilusão, familiares a qualquer adolescente. 'Eu ainda estou aqui Sem saber o que fazer, sem saber pra onde ir', diz o refrão da música. Apesar do lançamento, 'Confissões' não é uma música nova na cabeça de Fernanda. A cantora conta que:

Publicidade

Escrevi essa música há quase 10 anos. Me lembro exatamente do momento em que ela veio pra mim e foi escrita na parte de trás de uma nota fiscal velha achada na minha bolsa. O primeiro papel que encontrei na minha frente, o necessário para registrar toda aquela dor adolescente que não podia ser esquecida em nenhuma palavra.

Lorena Chaves
Lorena Chaves Lorena Chaves

Lorena Alves está de volta com as seis faixas inéditas que compõem Petricor, seu terceiro disco de estúdio. Neste ano, Lorena completa dez anos de carreira, mas mantém a mesma força do início de sua trajetória. O novo álbum, produzido pela própria cantora, entrega uma perspectiva otimista sobre as coisas simples da vida, desde o amor até a sua relação com o público. Sobre o nome do disco, Lorena explica:

Publicidade

'Petricor' significa: aroma que a chuva provoca ao cair em solo seco, e foi o que senti enquanto escrevia cada faixa. O álbum tem um ar reflexivo e leve ao mesmo tempo, e está mais maduro em todos os aspectos.

Confira o disco na íntegra abaixo: https://open.spotify.com/album/4Z6aVypk2mt7p6cXBTcAfz

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.