Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

The Fevers celebram Dia dos Pais em live: 'É muito sentimental'

Banda, que completou 55 anos de carreira, vai realizar show online neste sábado (8), às 18h, às vésperas da data comemorativa

Música|Daniel Vaughan, do R7

The Fevers: 55 anos de carreira e muitos sucessos
The Fevers: 55 anos de carreira e muitos sucessos The Fevers: 55 anos de carreira e muitos sucessos

A banda The Fevers está comemorando 55 anos de carreira. Além disso, o grupo carioca vai celebrar o Dia dos Pais com os fãs, em uma live especial, neste sábado (8), às 18h, no canal oficial do grupo no YouTube.

A apresentação online, que antecede o "domingo dos pais", é muito importante para a banda, revela o vocalista Luiz Claudio. "A gente nunca poderia deixar de fazer uma homenagem nessa data. Temos lembranças emocionantes dos nossos pais, além de termos filhos e até netos entre as famílias de alguns integrantes. É algo muito sentimental"

Atualmente, o quinteto é formado pelo já citado cantor, Liebert (baixo), Rama (guitarra), Otávio Henrique (bateria) e Claudio Mendes (teclados e vocal).

Conhecidos como os "reis do baile", os músicos prometem um show online recheado de hits e uma presença musical histórica, vinda também da época da Jovem Guarda. "Os grandes sucessos nunca saem do repertório, mas vamos acrescentar outras músicas que não entraram na live anterior. E um dos pontos altos será a participação do grupo Golden Boys", revela Luiz Claudio.

Grupo vai fazer live na véspera do Dia dos Pais
Grupo vai fazer live na véspera do Dia dos Pais Grupo vai fazer live na véspera do Dia dos Pais

Acostumado com décadas de estrada, Luiz Claudio diz que o formato à distância tem feito sucesso entre os fãs dos Fevers. "A gente está com muita saudade do público e dos palcos. Mesmo assim, a live tem dado um resultado excepcional. E, diferente da turnê, a gente vai modificando alguma coisa em cada apresentação e bota a criatividade para funcionar."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.