Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tiroteio deixa dez feridos em gravação de vídeo do rapper French Montana em Miami

Segundo testemunha, troca de tiros começou após uma pessoa que assista à gravação ser assaltada

Música|

Gravação de clipe do rapper French Monatana e interrompida por tiroteio
Gravação de clipe do rapper French Monatana e interrompida por tiroteio Gravação de clipe do rapper French Monatana e interrompida por tiroteio

Pelo menos dez pessoas foram baleadas na noite de quinta-feira (5) em um tiroteio ocorrido durante a filmagem de um videoclipe do rapper marroquino-americano French Montana, ao norte de Miami, Flórida — informaram jornais locais.

Os disparos aconteceram em frente a um restaurante na localidade de Miami Gardens, após uma briga entre dois grupos de pessoas iniciado pouco antes perto dali, relatou o jornal Miami Herald, citando a polícia.

Uma testemunha disse à rede NBC 6 que estava assistindo às filmagens do videoclipe French Montana em uma lanchonete quando alguém do público foi assaltado.

A troca de tiros se deu por causa desse incidente, depois que as filmagens foram transferidas para um restaurante próximo, acrescentou a mesma testemunha, Ced Mogul, em entrevista à televisão local WSVN.

Publicidade

Foram "pelo menos 13, 14, 15 tiros. Foi muito rápido. Parecia um fuzil de assalto", disse ao canal.

A polícia ainda não confirmou a identidade das vítimas, ou se os disparos ocorreram durante a filmagem de um videoclipe. Também não se sabe a gravidade dos ferimentos sofridos pelas vítimas.

Karim Kharbouch, nome verdadeiro de French Montana, nasceu no Marrocos e migrou para Nova York com seus pais quando era adolescente. O rapper, de 38 anos, lançou seu primeiro álbum, Excuse My French, em 2013.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.