Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bruno Araujo fala sobre namoro com Jacky Petkovic

Cantor e a apresentadora se conheceram durante a gravação do Trilha de Sexta

Trilha de Sexta 2|Do R7

Trilha de Sexta tem oferecimento da cerveja Crystal
Trilha de Sexta tem oferecimento da cerveja Crystal Trilha de Sexta tem oferecimento da cerveja Crystal

Com a agenda repleta em 2020, Bruno Araujo não conseguiu conciliar os compromissos com as gravações do Trilha de Sexta na primeira temporada. A participação teve de esperar. 

Agora, na estreia da segunda temporada, tudo funcionou e Bruno conseguir marcar presença já na estreia. O que seria "apenas" mais um bate-papo e cantoria, se transformou em paixão (correspondida!) pela apresentadora Jacky Petkovic.

Jacky Petkovic e Bruno Araujo assumem namoro depois de participação no Trilha de Sexta

"Assim que eu a vi, pensei: 'ou eu tremo na base ou canto olhando pra ela'", conta Bruno, rindo, sobre a reação que teve ao ver Jacky pessoalmente.

Publicidade
Bruno Araujo se apresenta no Trilha
Bruno Araujo se apresenta no Trilha Bruno Araujo se apresenta no Trilha

Assim como Jacky, ele disse que durante toda a gravação do Trilha de Sexta se manteve profissional, mas confessa que quando cantava, mandava algumas olhadelas na direção da apresentadora.

Entre os intervalos eles trocaram telefone e decidiram conversar sobre trabalho: "Eu atuo com músicos independentes e achei que poderíamos trocar ideia para o quadro Produtor Crystal", conta Bruno.

Publicidade

E não é que no primeiro encontro eles falaram mesmo de trabalho? Já no segundo, não teve jeito. "Aconteceu uma coisa que não se explica. É como se nos conhecêssemos faz muito tempo", diz Bruno, agora também namorado de Jacky Petkovic.

Desde ano passado, a cerveja Crystal transferiu o happy hour para a segurança da sua casa. A cada programa, convidados participam de um bate-papo com Jacky Petkovic. Na estreia, além de Bruno Araujo participaram Althair & Alexandre e a apresentadora Rebeca Giancursi. Além deles, apenas a equipe técnica - os profissionais que fazem a mágica acontecer.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.