Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jacky Petkovic e Bruno Araujo assumem namoro depois de participação no Trilha de Sexta

Apresentadora conta que o programa a está ajudando a trilhar várias áreas da vida, até a amorosa

Trilha de Sexta 2|Patrícia Büll, do R7 Conteúdo e Marca

Jacky Petkovic comanda o programa Trilha de Sexta, com oferecimento de Crystal
Jacky Petkovic comanda o programa Trilha de Sexta, com oferecimento de Crystal Jacky Petkovic comanda o programa Trilha de Sexta, com oferecimento de Crystal

Depois do sucesso da temporada de 2020, Jacky Petkovic estava preparada mais um ano de sucesso à frente do Trilha de Sexta, programa produzido pelo R7 em parceria com a Crystal. O que a apresentadora não imaginava é que, logo no início da segunda temporada, ela encontraria muito mais do que um happy hour animado: "O Trilha me trouxe um namorado", conta a apresentadora em entrevista ao site oficial da atração.

Jacky Petkovic e Bruno Araujo se conheceram no Trilha
Jacky Petkovic e Bruno Araujo se conheceram no Trilha Jacky Petkovic e Bruno Araujo se conheceram no Trilha

Jacky e o cantor Bruno Araujo estão juntos. Eles se conheceram no programa de estreia. "Eu sempre fui, e sou, muito profissional no meu trabalho, separando ao máximo a relação profissional da pessoal. Mas a gente se conheceu e bateu... Claro que eu disfarcei e segui o roteiro. Mas você sabe, quando o coração fala...", diz. 

Eu fiquei muito feliz quando fui convidada para apresentar a segunda temporada do Trilha de Sexta%2C porque ele tem sido um sucesso! Acho que música%2C cerveja e papo animado são uma combinação perfeita%2C e também o que as pessoas precisam neste momento. Mas ser pedida em namoro não passou pela minha cabeça em nenhum momento

(Jacky Petkovic, apresentadora)

Jacky lamenta que as gravações tenha sido paralisadas, mas reforça que é o correto a se fazer neste momento: "A gravação envolve uma série de profissionais que ficam atrás das câmeras e precisamos pensar na segurança de todos." 

Aproveite para assistir novamente o programa de estreia do Trilha de Sexta, quando Jacky e Bruno se conheceram e engataram o romance:

Siga as redes sociais do R7 e da Record TV para ficar por dentro de todas as novidades do Trilha de Sexta. Enquanto espera o novo programa, curta a estreia, que teve Althair & Alexandre e o namorado de Jacky, Bruno Araujo. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.