Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jurada do Canta Comigo Teen, Adriana Farias é a convidada do Trilha de Sexta

O programa segue em formato especial para manter a segurança da produção e convidados. Mas a animação é a mesma

Trilha de Sexta 2|Do R7 Conteúdo e Marca

Adriana Farias se apresenta no Trilha
Adriana Farias se apresenta no Trilha Adriana Farias se apresenta no Trilha

Violeira e jurada do Canta Comigo Teen, Adriana Farias é a convidada especial do Trilha de Sexta desta semana.Hoje (16), às 19h, o happy hour patrocinado pela Cerveja Crystal pede licença para entrar em sua casa pelo R7 e pelo canal do YouTube da Record TV

Para manter a segurança da produção e dos artistas, o programa segue sendo gravado em etapas: a apresentadora Jacky Petkovic fica no estúdio e a convidada faz o show de casa! Tudo para respeitar os protocolos de isolamento.

Mesmo assim, o resultado continua animado como sempre. Mas também, com a trinca música boa, papo bacana e cerveja gelada, não poderia ser diferente! 

No início de março Adriana participou de uma live com Jacky aqui mesmo, no R7. Na ocisão, ela prometeu voltar para um show completo. E, agora, chegou a hora de cumprir a promessa.

Publicidade

Fique com o 3º programa do Trilha de Sexta:

Com um repertório pensado exclusivamente para o programa, Adriana promete um repertório 100% autoral. “Vou levar meu coração pra vocês que estão aí do outro lado”, promete a violeira, também conhecida por liderar o incrível conjunto feminino Barra de Saia. 

Publicidade

Ao longo do programa você também confere as novidades dos artistas independentes selecionados no Produtor Crystal, que dá aquela força para os novos talentos.

Se você é músico independente, pode aprovitar para mandar seu vídeo e arriscar aparecer aqui, no Produtor Crystal

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.