Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Live família no Trilha do Nosso Jeito: Rodriguinho canta sucessos ao lado do filho Gaab e irmão Mr. Dan

Além do cantor, ícone do pagode anos 90 no grupo Os Travessos, live musical também recebe o humorista Victor Sarro

Trilha de Sexta 2|Do R7 Conteúdo e Marca

Rodriguinho (à esquerda), o irmão Mr.Dan (centro) e o filho Gaab (à direita) formam o trio "Legado FenomeNow"
Rodriguinho (à esquerda), o irmão Mr.Dan (centro) e o filho Gaab (à direita) formam o trio "Legado FenomeNow" Rodriguinho (à esquerda), o irmão Mr.Dan (centro) e o filho Gaab (à direita) formam o trio "Legado FenomeNow"

A quarta live do programa Trilha do Nosso Jeito, com a presença de Rodriguinho (ex-Os Travessos), chega em clima familiar e não vai deixar ninguém parado. O programa acontece nesta quinta (11), às 21h20, no Facebook, Instagram e YouTube da Record TV e também no Portal R7.

O artista ícone do gênero musical nos anos 90 apresenta ao vivo novos e consagrados sucessos ao lado de seu filho, o cantor Gaab, e de seu irmão, o cantor e produtor Mr. Dan. Você poderá enviar perguntas e fazer comentários pelo chat.

Sob o comando descontraído da apresentadora Dani Bavoso, o Trilha do Nosso Jeito no R7 conta com o apoio da cerveja Crystal, que também dá aquela força para os novos talentos da nossa música no quadro Produtor Crystal. A cada edição cinco novos artistas são apresentados para todo Brasil.

Novidades

Publicidade
Trio canta velhos e novos sucessos do pagode
Trio canta velhos e novos sucessos do pagode Trio canta velhos e novos sucessos do pagode

Recentemente, Rodriguinho lançou o DVD "Legado FenomeNow", projeto que conta com a participação de grandes nomes da música, como Vitão, Luísa Sonza, Turma do Pagode e Léo Santana.

Rodriguinho comenta a parceria entre ele, o filho Gaab e o irmão Mr. Dan. “É bom demais dividir o palco com meu irmão e meu filho. As coisas foram acontecendo naturalmente na nossa família. Eu e o Dan começamos cedo na música, e o Gaab acabou indo pelo mesmo caminho por escolha dele”, explica o cantor.

Publicidade

Com quase 30 anos de carreira, o ex-líder do grupo Os Travessos iniciou sua carreira solo em 2004 gravando mais de dez álbuns de estúdio e ao vivo. No palco do Trilha do Nosso Jeito, Rodriguinho apresenta sucessos como "Ai Meu Deus" e "Vaga Lembrança", feitas em parceria com o amigo Tiaguinho (ex-vocalista do ExaltaSamba), e o novo hit "Motel", assinado a seis mãos com Gaab e Mr. Dan.

“Vamos levar um pouco da nossa música e do nosso legado. A música é algo que temos em comum na família, e é muito bom dividir isso com o público. Vai ser incrível cantar ao vivo no Trilha”, festeja Rodriguinho.

No Trilha do Nosso Jeito desta quinta (11), a Dani também bate um papo descontraído com o humorista, roteirista e apresentador de TV Victor Sarro. Ou seja, já deu para sentir que a live será imperdível. Convidem seus amigos. Esperamos vocês!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.