Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Os Travessos canta música inédita composta por Rodriguinho e Thiaguinho

Grupo de pagode que fez sucesso entre os anos 90 e 2000 foi destaque na estreia do Trilha do Nosso Jeito com a música "Chega de Celular"

Trilha de Sexta 2|Renato Fontes, do R7 Conteúdo e Marca

Os Travessos cantou hits de sucesso e música inédita no palco do Trilha do Nosso Jeito
Os Travessos cantou hits de sucesso e música inédita no palco do Trilha do Nosso Jeito Os Travessos cantou hits de sucesso e música inédita no palco do Trilha do Nosso Jeito

O Trilha do Nosso Jeito estreou na quinta (30) com o pagode de Os Travessos. Durante a live musical, o grupo tocou diversos hits que fizeram enorme sucesso entre os anos 90 e 2000, como “Tô Te Filmando (Sorria)”, “Um Dia Pra Nós Dois” e “Adivinha”.

A grande novidade é a entrada do vocalista Uan no lugar de Rodriguinho. O jovem, que é primo do artista famoso, chega no momento em que Os Travessos completa 25 anos de história. “Foi uma grande surpresa para mim. Eu nunca imaginei fazer parte dessa família maravilhosa. Eu quero viver tudo com eles [ o grupo])”, afirma o vocalista.

No palco do Trilha do Nosso Jeito, Os Travessos ainda falou sobre o lançamento do DVD “Os Travessos Sorria 25 Anos” que celebra o aniversário do grupo formado por Chorão, Uan, Rodrigão e Ed Salvino, com participação especial de Rodriguinho. “Graças a Deus são 25 anos de história colecionando prêmios e muitas vitórias. O DVD marca também a vinda do Uan para cantar a felicidade desses 25 anos de vitórias”, afirma o percussionista Chorão.

De acordo com o Chorão, o DVD comemorativo tem 30 músicas, quatro delas inéditas. “Serão duas músicas que marcam a entrada do Uan e duas com o Rodriguinho, que ficaram bem legais”, diz o músico. No dia 12 de outubro acontece o lançamento do trabalho em São Paulo.

Publicidade

Mesmo com outros ritmos em alta, o músico revela como Os Travessos permanece firme no cenário musical. “É um gênero que invadiu todas as classes sociais. Ainda que outros gêneros musicais estejam em alta, o samba sempre tem o espaço dele. O pagode está no coração das pessoas”, explica Chorão.

O grupo de pagode teve ainda a oportunidade de cantar a música inédita “Chega de Celular”. Segundo a banda, a letra é um presente do Rodriguinho com Thiaguinho. “Eles escreveram exatamente para dizer: 'sai do celular e vai curtir a vida, o amor, a proximidade', mesmo que ainda não possamos nos aproximar tanto por conta da pandemia”, revela Chorão.

Publicidade

O Trilha do Nosso Jeito ainda contou com a galera da 15ª edição do Produtor Crystal, que fez bonito na live musical apoiada pela cerveja Crystal. Quer participar também do quadro que revela talentos para o Brasil? Clique aqui!

O seu próximo encontro com a gente é no dia 14 de outubro, às 21h20, no Facebook, Twitter e YouTube da Record TV e também no portal R7. Esperamos por você!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.