Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Saiba tudo o que rolou no quinto episódio do Trilha de Sexta

Teve muita música boa e papo incrível com os convidados Talis & Welinton, banda Hotelo e Gabrielli Diniz

Trilha de Sexta|Do R7

Talis & Welinton: dupla mineira já tocou com Marília Mendonça
Talis & Welinton: dupla mineira já tocou com Marília Mendonça Talis & Welinton: dupla mineira já tocou com Marília Mendonça

O quinto programa Trilha de Sexta foi ao ar no dia 25 e estava imperdível, mas se por alguma razão você não conseguiu assistir, ainda dá tempo de ficar por dentro do que rolou. Jackeline Petkovic e Rafael Maia, no papel do simpático garçom Orestes, receberam Talis & Welinton, a banda Hotelo e a atriz e modelo Gabrielli Diniz para um animado bate-papo. A happy hour de sexta foi embalada por muita música boa e um astral altíssimo, além de cerveja Crystal bem gelada, é claro!

Para começar a resenha, a dupla Talis & Welinton se posicionou no palco enquanto Orestes recebeu Gabrielli. Ela esteve presente para divulgar seu mais novo trabalho, a websérie Toda mulher tem um Q de Monalisa. No sofá das entrevistas, Jackie recepcionou a banda Hotelo enquanto a música começava com a dupla mineira. Com carreira internacional e turnê ao lado de Marília Mendonça no currículo, Talis & Welinton abriram a happy hour com a música “Paredão”, composta por Vinícius Poeta, Bruno Sucesso, Marcelo Henrique e Elan Rubio.

Humor e originalidade

Um grupo de amigos apaixonados por música e morando na mesma casa. Essa reunião deu origem à banda Hotelo, que tem como marca registrada a criatividade nas letras. Os quatro integrantes entrevistados por Jackie contaram sobre a intensa convivência na mesma casa e até compartilharam como o cotidiano inspira na composição das músicas. Eles também mencionaram seus videoclipes cheios de referências, como as séries e personagens icônicos que eles representam.

Gabrielli Diniz aproveitou a conversa com Jackie e Orestes para contar sobre seu novo projeto, a websérie em que ela é a protagonista Monalisa. Toda Mulher tem um Q de Monalisa fala sobre a temática das paixões idealizadas, das relações controversas e da busca pelo amor no século 21. “Eu me acho a própria Monalisa, sempre busco pelo amor perfeito e acabo me frustrando”, comentou a atriz sobre sua identificação com o papel. “A websérie passa uma mensagem muito legal, de que às vezes o amor está do seu lado e a gente nem percebe”.

Entre uma apresentação e uma entrevista, Trilha de Sexta trouxe também os novos talentos que enviaram seus vídeos para o momento Produtor Crystal. Lawrran apresentou sua música “Ruiva” e Márcio Lugó mostrou a composição “Tem”. Depois, a banda Hotelo teve a oportunidade de mostrar sua irreverência no palco cantando “Lavando Louça” e “Libra”, entre outras de seu repertório. Mas a conversa animada foi longe e deu espaço até para uma reflexão sobre o impacto e a importância das redes sociais no trabalho dos artistas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.