Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trilha de Sexta teve cantor Haniel inspirado e curiosidades da Muranno

Programa também recebeu a influenciadora Angélica Kauer e abriu espaço para divulgar os músicos do Produtor Crystal

Trilha de Sexta|Rodolfo Paioletti, do R7

Trilha de Sexta é exibido toda sexta-feira no YouTube da Record TV e no Portal R7
Trilha de Sexta é exibido toda sexta-feira no YouTube da Record TV e no Portal R7 Trilha de Sexta é exibido toda sexta-feira no YouTube da Record TV e no Portal R7

O segundo Trilha de Sexta foi o combo perfeito para 'sextar' com o pé direito e chegar no final de semana já com um sorriso no rosto. Com muito entretenimento, músicas e entrevistas, o programa comandado por Jackie Petkovic recebeu, nesta última sexta (04), o cantor Haniel, a banda Muranno e a modelo e influenciadora Angélica Kauer. Todos convidados sob cuidados - e piadas - do garçom Orestes.

Haniel

O cantor contou sua trajetória para Jackie Petkovic no Trilha de Sexta e comentou sobre as novas tendências e estilos musicais que estão caindo cada vez mais no gosto popular: "Tem crescido o mercado de Funk, Brega Funk, Hip Hop. Com a internet a gente cosegue visualizar muitos artistas". Haniel também soltou a voz e deixou o garçom Orestes literalmente de boca aberta com as canções: If Ain't Got You, Gelo na Balada Na Hora De Amar.

Muranno

Publicidade

A banda Muranno é apaixonada por música e eles disseram, no bate-papo com Jackie e Orestes, que sabem tocar praticamente todos os instrumentos musicais. No palco do Trilha de Sexta, a banda cantou Ranking, Briga Feia, Dentro Do Seu Beijo e agitou a a galera de casa sua mistura de sertanejo, pop e reggaeton.

Angélica Kauer

Publicidade

A convidada fechou a lista de participantes do happy hour semanal e compartilhou toda sua experiência como modelo, influenciadora e blogueira com dicas para arrasar na selfie.

Produtor Crystal

Publicidade

Além das atrações, o Trilha de Sexta apresentou outros cinco novos nomes da música independente. O Produtor Crystal é o espaço para os artistas que buscam mostrar seu talento para o mundo, está aberto para quem quiser participar, seja qual ritmo for.

É preciso preencher o formulário aqui, mandar o vídeo com música autoral, indicar as redes sociais, daí a Crystal e o R7 fazem a curadoria dos nomes da semana. Os selecionados têm seus trabalhos divulgados nas redes sociais do portal e no Trilha e Sexta!

Os nomes do segundo Produtor Crystal são:

@trincadearies com "Pode Ser"

@machado_de_einstein com "Not Dead"

@philipohebrom com "Vida é Dança"

@livimendes com "Cidade Cinza"

@leovieira.folk com "Morada de Sonho"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.