Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aaron Carter revela por que Michael Jackson passava tanto tempo em companhia de crianças

Cantor deu uma recente entrevista e afirmou ter questionado o astro sobre o assunto

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Aaron Carter deu uma recente entrevista à Vlad TV e falou sobre a amizade que teve com Michael Jackson quando era adolescente. O cantor, que é irmão de Nick Carter, dos Backstreet Boys e hoje tem 32 anos, contou mais sobre a proximidade que tinha com o Rei do Pop e de como recebia conselhos profissionais de Michael no começo de sua carreira.

Carter, que sempre o defendeu das acusações de pedofilia, falou inclusive sobre o motivo do astro passar bastante tempo com crianças, afirmando ter questionado o músico sobre isso. "Ele começou a rir e disse, ‘Porque a melhor maneira de fazer a indústria musical se manter relevante é continuar sempre inspirando uma mensagem positiva nos jovens e mostrar a eles os diferentes aspectos da vida'".

O cantor ainda acrescentou que manteve contato com Jackson por anos. "Eu falei com ele duas semanas antes de sua morte.. e ele me disse que não aguentava mais [essa vida]".

Vagalume
Vagalume Vagalume

Após o lançamento do documentário "Leaving Neverland", em que James Safechuck, de 41 anos, e Wade Robson, de 36, afirmam terem sido vítimas de abuso sexual na casa de Michael Jackson, Aaron Carter veio a público defender o astro. "Por que não o acusaram quando ele estava vivo? Por que não isso fizeram quando ele estava sendo alvo de várias acusações?"

Publicidade

"Eu lembro de me divertir muito com Michael. Eu tinha cerca de 15 anos, ficava na casa dele, no quarto dele, e é muito difícil, para mim, entender que minha experiência com ele foi gentil, linda, amável e reconfortante", acrescentou ele. "Você está pisando no túmulo de uma lenda".

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.