Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Anitta apresenta homenagem à Marília Mendonça no Grammy Latino 2021: "Vamos lembrar sempre"

Cantora fez um pequeno discurso em memória à estrela sertaneja

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

O Grammy Latino 2021 reservou alguns minutos para fazer uma homenagem à Marília Mendonça. E a porta voz deste momento foi a estrela do funk e pop brasileiros Anitta.

Com imagens da sertaneja de fundo em um telão, a cantora fez um discurso celebrando a vida e carreira de Marília Mendonça. "Há pouco, nós perdemos uma grande artista no meu país. Marília Mendonça, desde muito jovem, se tornou uma das cantoras e compositoras mais queridas do Brasil. Marília, junto com a Maiara e Maraísa, estava indicada nesta noite e me dói o coração que ela não esteja aqui. Todos que te conhecemos sabemos que você era uma grande alma, uma mulher generosa, e amiga de todos. Nós vamos nos lembrar de você hoje, amanhã e sempre. Viva Marília Mendonça!".

Veja o vídeo abaixo:

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

O diretor do Grammy Latino também fez uma homenagem ao trabalho da brasileira. "Proponho não deixar a tristeza ofuscar a celebração de hoje, convido todos a usarem essa cerimônia para celebrar Marília Mendonça e seu legado".

Marília Mendonça disputou a categoria "Melhor Álbum de Música Sertaneja", com o projeto "As Patroas", gravado com Maiara e Maraísa. Porém, elas não levaram o prêmio e a categoria teve Chitãozinho e Xororó como vencedores.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.