Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Anitta assume namoro com o DJ Murda Beatz

DJ canadense se apresentou no show da brasileira no Coachella Festival

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Anitta está namorando o DJ e produtor Murda Beatz, que tem entre seus créditos trabalhos com Drake, Cardi B e Migos. A revelação veio em uma divertida série de stories postadas no Instagram da brasileira, onde ela aparece acordando ao lado do canadense e avisando, em português, que em 12 de junho se comemora o dia dos namorados no Brasil. Ele também fez postagens com a cantora em sua conta na rede social - incluindo uma onde dá um susto nela.

Beatz, ou Shane Lee Lindstrom, repete a frase e é "repreendido" por estar usando um app de tradução para entender o que a cantora falou. Além da parceria romântica, os dois também estão trabalhando juntos.

Vagalume
Vagalume Vagalume

Lindstrom participou do segundo show que a cantora fez no Coachella Festival, em abril passado, e está no Rio de Janeiro gravando o que, tudo indica, será a participação dela na nova música de Quavo, integrante do trio de hip-hop Migos.

Há quatro dias, ele postou um trecho de "No Mas" (ouça abaixo) e perguntou: "Adivinhem quem mais vai estar na faixa?" ao que Anitta prontamente respondeu (em inglês): "Está chegando".

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.