Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Britney Spears faz desabafo em carta aberta à irmã Jamie Lynn: "Eu precisava de você"

"Você diz que me ama, ainda assim, sua lealdade está com as pessoas que mais me machucaram", escreveu a cantora

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Britney Spears postou uma carta aberta à irmã Jamie Lynn Spears, após ter feito duras críticas nas redes sociais ao que ela escreveu em seu livro autobiográfico, "Things I Should Have Said" (na tradução, "Coisas Que eu Deveria Ter Dito").

Em uma das passagens do livro, Jamie Lynn fala sobre uma ocasião em que Britney teria supostamente pegado uma faca e trancado as duas no quarto, o que fez a Princesa do Pop rebater e dizer que apenas "uma escória inventaria algo assim".

“Jamie Lynn… parabéns querida! Você se rebaixou a um nível totalmente novo… Eu nunca estive perto de você com uma faca ou sequer pensei em fazer isso! A única faca com a qual você me viu em casa estava cortando os maiores pedaços de abóbora que eu já vi na vida e que era grande demais para eu cortar... então, por favor, por favor, pare com essas mentiras malucas de livros de Hollywood", postou Britney.

"Agora, e só agora, eu sei que só uma escória inventaria coisas assim sobre alguém... e estou realmente confusa sobre você inventar essas coisas porque não é do seu feitio! Perto das crianças? Jamie Lynn, é sério? Ah, para com isso! Parabéns ao apresentar a sua irmã mais velha o conceito de ser baixa, mais baixa e mais baixa ainda... porque você venceu essa, amor", acrescentou.

Continua após a publicidade

Clique para ver no Vagalume

No fim de semana, a cantora voltou às redes sociais e publicou um texto aberto à irmã, condenando sua postura durante os 13 anos em que viveu sob a tutela de seu pai, Jamie Spears, e falando sobre as vezes em que precisou dela quando foi internada à força e também a forma como Jamie Lynn a procurou após tudo isso.

Continua após a publicidade

Leia, abaixo, a carta na íntegra:

“Jamie Lynn... Eu não acho que o seu livro seja sobre mim de forma alguma! Eu disse algumas coisas duras porque você obviamente me machucou com as coisas que está inventando sobre mim! Quando eu disse que só uma escória inventaria coisas assim sobre alguém, eu posso jurar que disse ‘mas você não é assim'… mas não faz o menor sentido para mim o que você está dizendo! Eu sei que você trabalhou duro pela vida que tem e fez isso de forma incrível! Mas acho que nós duas temos que concordar com o fato de que nossa família nunca foi tão dura com você como foi comigo.

Continua após a publicidade

O que papai fez comigo, não se faz nem com criminosos… então você se sentar e agir de forma completamente indiferente ao que aconteceu comigo, honestamente, é insano para mim! Você conhece alguém que tenha trabalhado tanto quanto eu e as horas que trabalhei durante esses 13 anos apenas para ser afastada por 4 meses sem motivo algum? E não vou nem falar o que fizeram comigo naquele lugar! Demorou anos para que me dessem uma xícara de café… pessoas que mataram outras pessoas e que estão na cadeia ou no corredor da morte podem tomar o tanto de café que quiserem… então por que diabos minha própria família estava escondendo café de mim? Vocês me trataram como um nada e isso não é nem a metade! Honestamente, estou chocada pelo papai não estar na cadeia! Caramba! Nós deveríamos nos apoiar… mas o que você está dizendo realmente me confunde!

Tudo que sei é que te amo incondicionalmente! Então, vá em frente e diga o que quiser, é tão cafona uma família ficar brigando publicamente desta forma! Você diz que me ama, ainda assim, sua lealdade está com as pessoas que mais me machucaram!

Eu acho que o que mais me entristece é que quando tudo isso aconteceu comigo e quando eu te ligava daquele lugar, você demorava dias para me responder! Eu nunca conseguia falar com você! Você só me respondia por mensagem dias depois e eu estava com tanto medo... eu precisava de você... da minha família, meu sangue, e de seu apoio mais do que tudo! Vocês não fizeram absolutamente nada ATÉ um ano atrás! Aí, digo algo no Instagram e você o Bryan aparecem na minha casa... por causa de um post no Instagram! Isso é o que me deixa mais triste... por que? Porque eu precisei de você BEEEEM antes disso, e o fato de que você e o Bryan aparecerem rindo no meu portão, ao invés de saber que você deveria ter estado aqui bem antes, me deixa muito chateada!

Eu não me importo mais! Diga o que quiser, só saiba que eu conheço seu coração de verdade mais do que ninguém! A vida é sua e você merece uma linda vida! Eu queria poder fazer o que você está fazendo e dar entrevistas! Eu tenho medo de tudo isso... eu te admiro por ser forte... só saiba que eu te amo e acho que você sabe disso mais do que tudo!"

Clique para ver no Vagalume

Resposta de Jamie Lynn Spears

Vagalume
Vagalume Vagalume

Jamie Lynn Spears também usou suas rede sociais para responder diretamente à Princesa do Pop. Após a publicação de Britney, ela fez um post nos stories de seu Instagram pedindo para que as duas resolvessem as coisas em particular e negando que estivesse mentindo em seu livro e em suas entrevistas.

"Britney, me ligue. Eu tentei muitas vezes falar com você diretamente e tratar disso de forma privada, como irmãs devem fazer, mas você ainda escolhe fazer tudo em uma plataforma pública", postou.

"Enquanto isso, por favor, pare com essa narrativa de que eu não te apoiei ou de que eu estou inventando coisas. Eu fico feliz em compartilhar todas as vezes em que entrei em contato com você, te apoiei e tentei te ajudar. Isso é vergonhoso e precisa parar. Te amo", acrescentou.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.