Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com pressa, Piqué dirige com porta-malas aberto para evitar encontro com Shakira. Veja!

Ex-jogador do Barcelona deixou os filhos na casa da cantora e foi embora do local com tanta rapidez que esqueceu de fechar o bagageiro...

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Gerard Piqué protagonizou um momento no mínimo estranho ao deixar os filhos, Milan e Sasha, na casa da ex-esposa Shakira. Em um vídeo publicado pela imprensa espanhola, nesta quarta-feira (8), o ex-jogador do FC Barcelona sai com tanta pressa do local, na suposta tentativa de evitar um encontro com a cantora, que esquece o porta-malas do carro aberto.

Na gravação, Piqué já aparece estacionado na frente da residência da colombiana. Os filhos do atleta, então, descem do carro, e um deles se dirige ao bagageiro para pegar sua mala. Assim que o astro do esporte vê que os dois meninos entraram na casa, ele mal espera o portão fechar e deixa o local tão rapidamente, que dirige com o porta-malas completamente aberto.

Clique para ver no Vagalume

O conturbado divórcio entre Piqué e Shakira tem feito com que os paparazzi façam plantão na frente da casa da cantora. Recentemente, o atleta teve que lidar com diversas lentes fotográficas ao esperar pelos filhos por 30 minutos em frente à residência da artista, o que fez com que muitos veículos da imprensa espanhola chamassem a situação de "humilhante".

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.