Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Depois de adotar dois jovens de 18 anos, Sia revela que já é avó

Cantora revelou que seu filho mais novo teve dois bebês

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Sia anunciou recentemente que era oficialmente uma mamãe, depois de adotar dois jovens de 18 anos. E as boas notícias para a estrela australiana aumentaram.

Ontem (30), em uma entrevista para Zane Lowe, da Apple Music, ela contou agora que é avó. Segundo a cantora, seu filho mais novo teve dois bebês recentemente.

"Meu filho mais novo acabou de ter dois bebês!", anunciou.

Sia ainda fez críticas ao sistema de adoção americana ao classificá-lo como corrompido e disse que seus dois filhos sofrem com traumas até hoje. Segundo a cantora, os jovens estiveram em 18 lugares diferentes em seus 18 anos até serem adotados.

Publicidade

Durante a entrevista, Sia foi às lágrimas ao falar sobre os recentes casos de racismo nos Estados Unidos. "Estou envergonhada pois eu precisei ter adotado dois filhos negros para realmente entender o que eles passam diariamente".

A partir desta nova perspectiva, a artista diz que todos podem agir e ajudar a conseguir justiça em casos de violência e racismo. "Nós podemos realmente agir e podemos realmente tentar obter justiça por Breonna Taylor e Elijah McClain (...) Não precisamos apenas nos sentir tristes e culpados".

Publicidade

Veja o vídeo da entrevista (em inglês) abaixo:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.