Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ed Sheeran dá recado sobre pausa na carreira e das redes sociais: "Hora de sair e ver o mundo"

Em uma publicação, músico disse que se afastará para viajar e compor

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Ed Sheeran já havia anunciado anteriormente que faria uma pequena pausa na sua carreira e, nesta terça-feira (24), reforçou o recado pelo Instagram. Em uma publicação, o músico falou sobre o período longe dos palcos e também que se afastará um pouco das redes sociais, na intenção de "viver um pouco mais".

"Olá a todos. Vou fazer uma pausa novamente. A era 'Divide' e a turnê mudaram minha vida de muitas formas, mas agora que tudo acabou, é hora de sair e ver mais do mundo", escreveu ele.

"Estou trabalhando sem parar desde 2017, então eu vou tirar um tempo para viajar, compor e ler. Vou ficar longe de todas as redes sociais até o momento que for para voltar. Para minha família e amigos, vejo vocês quando ver vocês – e aos meus fãs, obrigado por serem incríveis sempre, eu prometo voltar com música nova quando for a hora certa e eu tiver vivido um pouco mais para realmente ter algo sobre o que escrever", continuou.

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

A "Divide Tour" teve início em 2017 e finalizou apenas em agosto deste ano, tornando-se uma das mais lucrativas. O músico passou pelo Brasil em fevereiro, onde se apresentou em São Paulo e Porto Alegre, comemorando, inclusive, seu aniversário aqui no país.

Esta semana, Sheeran lançou o clipe para a faixa "Put It All on Me (Ft. Ella Mai)", do seu último álbum "No.6 Collaborations Project", estrelando cenas super românticas ao lado de sua esposa, Cherry Seaborn.

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.