Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em entrevista, Rihanna fala sobre seu novo álbum e expressa vontade de ser mãe no futuro

Cantora conversou com a revista britânica Vogue e se abriu sobre os planos de sua vida pessoal

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Rihanna se abriu um pouco mais sobre sua vida pessoal e sobre seu tão esperado álbum em uma nova entrevista para a Vogue Britânica. A cantora, que é destaque da nova edição do periódico, falou sobre sua corrida rotina de trabalho, lidando com a música e com a moda, e expressou novamente o desejo de se tornar mãe, após ser questionada sobre como se vê em dez anos.

"Estou trabalhando tanto agora para não precisar trabalhar assim no futuro. Eu sei que vou querer viver de forma diferente", explicou ela. "Em dez anos? Eu vou ter 42 anos. Serei uma anciã! Eu terei filhos, três ou quatro".

E para Rihanna, que recentemente terminou seu namoro com o bilionário saudita Hassan Jameel, o fato de não conhecer o homem perfeito até lá não será um impedimento para os planos de ser mãe. "Eles [a sociedade] diminuem você como mãe se não houver um pai na vida de seus filhos. Mas a única coisa que importa é a felicidade, esse é o único relacionamento saudável entre pais e filhos. Essa é a única coisa que pode criar um filho de verdade, é o amor."

E é claro que a cantora não escapou de falar sobre seu novo álbum, carinhosamente apelidado pelos fãs de "R9". Sobre o trabalho de estúdio, ela adiantou: "Não posso dizer quando vou lançar... mas estou trabalhando agressivamente na música. Não quero que todos os meus álbuns pareçam temáticos. Não há regras, não há formato, nada disso. Há apenas boa música e se eu sentir que devo, eu lanço."

Publicidade

A artista, que já havia falado sobre sua intenção de se aproximar do reggae no novo trabalho, também afirmou que o estilo segue presente no disco. "Eu sinto que não tenho limites. Eu fiz tudo - fiz todos os hits, tentei todos os gêneros - agora estou completamente aberta. Posso fazer qualquer coisa que eu queira", acrescentou.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.