Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Empresário de Britney Spears se demite após 25 anos de trabalho com a cantora

Larry Rudolph se despediu de seu cargo através de uma carta e também citou um possível interesse da artista em se aposentar

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Mais um fato envolvendo o nome de Britney Spears chamou a atenção dos fãs nesta terça-feira (6). O empresário de longa data da cantora, Larry Rudolph, afirmou que está se demitindo do cargo após 25 anos de trabalho com a artista.

A informação foi divulgada pelo Deadline, que publicou uma carta escrita pelo empresário aos atuais tutores de Britney, entre eles, o pai da cantora, Jamie Spears, com quem ela tem travado uma briga na justiça para pedir o fim de seu papel como tutor.

Rudolph, que gerencia a carreira de Britney desde os anos 90, explica que faz mais de dois anos que não fala com a artista e também cita um possível interesse da cantora em se aposentar, algo que já é especulado pela mídia há alguns anos.

Leia a carta na íntegra:

Publicidade

“Já se passaram mais de dois anos e meio desde que Britney e eu nos falamos a última vez, quando ela me informou que queria um hiato de seu trabalho por tempo indeterminado. Hoje, mais cedo, eu soube que Britney tem expressado sua intenção sobre se aposentar oficialmente.

Como vocês sabem, eu nunca fiz parte da tutela, nem de suas operações, então não sou cúmplice de muitos desses detalhes. Eu fui originalmente contratado a pedido de Britney para ajudá-la e auxiliá-la com sua carreira. E como seu empresário, eu acredito que é de melhor interesse de Britney que eu deixe sua equipe já que meus serviços profissionais não são mais necessários.

Publicidade

Por favor, aceitem essa carta como minha renúncia formal.

Sempre terei muito orgulho do que conquistamos ao longo de nossos 25 anos juntos. Desejo a Britney toda saúde e felicidade do mundo, e eu estarei lá para ela se ela precisar de mim novamente, assim como eu sempre estive"".

Publicidade

Na semana passada, Britney falou pela primeira vez em tribunal sobre sua tutela. A cantora fez um longo depoimento por chamada de vídeo, relatando atitudes abusivas por parte de seu pai, empresários e família, pedindo até mesmo punição para as pessoas envolvidas. "Estou em choque. Estou traumatizada. Eu só quero minha vida de volta", afirmou ela.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.