Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filhas de Lisa Marie Presley vão herdar a mansão Graceland, que pertenceu a Elvis Presley

Filha do Rei do Rock era a única herdeira do espólio, que agora passará para as netas do cantor

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

[Foto: Elvis Presley's Graceland / Instagram]

Graceland, a famosa mansão que pertenceu a Elvis Presley, passará agora para as netas do astro. De acordo com a People, a propriedade, situada em Memphis, Tennessee, nos EUA, será herdada pelas três filhas de Lisa Marie Presley: a atriz Riley Keough, de 33 anos, e as gêmeas Harper e Finley Lockwood, de 14 anos.

Graceland / Instagram
Graceland / Instagram Graceland / Instagram

Lisa Marie, que morreu no último dia 12 de janeiro, era a única filha do astro e havia herdado a mansão, em custódia, após a morte do cantor em 1977, passando totalmente para o seu nome quando ela completou 25 anos, em 1993. Naquela ocasião, Lisa decidiu formar o "The Elvis Presley Trust" para administrar a propriedade ao lado de sua mãe, Priscilla Presley, e do National Bank of Commerce, que funciona como coadministrador.

Graceland se tornou um museu dedicado ao Rei do Rock em 1982 e, atualmente, continua aberta ao público, com diversos tipos de ingressos e até possibilidade de pernoite.

Publicidade

O velório de Lisa Marie Presley será realizado no jardim da mansão, no dia 22 de janeiro, onde será enterrada ao lado de Elvis e de outros familiares, como seu filho Benjamin Keough, morto em julho de 2020, no "Elvis Presley's Meditation Garden".

Graceland / Instagram
Graceland / Instagram Graceland / Instagram

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.