Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Guarda-costas de Demi Lovato pode ter salvado a vida da cantora, diz site

Assistente da cantora pensou que ela estava morta disse fonte ao TMZDemi Lovato pode ter sido salva da morte por um de seus guarda-costas. Segundo uma fonte ouvida pelo site especializado em celebridades TMZ, a cantora estava em um estado tão crítico quando foi encontrada na semana passada (24) em processo de overdose, que um dos assistentes da estrela teria começado a gritar que ela estava morta. Segundo a pessoa que falou com o site, foi esse guarda-costas que executou os procedimentos de primeiros-socorros que podem ter sido decisivos para manter a artista viva até a chegada dos paramédicos. A assistente disse que havia sangue no travesseiro dela, sinal de hemorragia, e as suas vias respiratórias aparentemente estavam obstruídas. Lovato segue internada em um hospital, e há a expectativa de que ela receba alta muito em breve. Depois disso ela deverá se internar em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos.Fonte: Vagalume

Vagalume|

Assistente da cantora pensou que ela estava morta disse fonte ao TMZ

Demi Lovato
Demi Lovato Demi Lovato

Demi Lovato pode ter sido salva da morte por um de seus guarda-costas. Segundo uma fonte ouvida pelo site especializado em celebridades TMZ, a cantora estava em um estado tão crítico quando foi encontrada na semana passada (24) em processo de overdose, que um dos assistentes da estrela teria começado a gritar que ela estava morta.

Segundo a pessoa que falou com o site, foi esse guarda-costas que executou os procedimentos de primeiros-socorros que podem ter sido decisivos para manter a artista viva até a chegada dos paramédicos. A assistente disse que havia sangue no travesseiro dela, sinal de hemorragia, e as suas vias respiratórias aparentemente estavam obstruídas.

Lovato segue internada em um hospital, e há a expectativa de que ela receba alta muito em breve. Depois disso ela deverá se internar em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.