Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hábito de Joe Jonas durante a quarentena leva Sophie Turner a chamá-lo de "psicopata"

Atriz deu uma entrevista e brincou sobre algumas rotinas do marido em isolamento social

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Sophie Turner bateu um papo com o apresentador Conan O'Brien, em um de seus episódios durante a quarentena, e falou sobre um estranho hábito que seu marido, Joe Jonas, não consegue abrir mão mesmo durante o isolamento social devido ao coronavírus.

A atriz de Game Of Thrones, contou o quanto estava se sentindo confortável por não ter que se arrumar o tempo inteiro, vestindo só roupas de moletom durante o período de quarentena, e brincou, chamando o integrante dos Jonas Brothers de "psicopata" por continuar usando calça jeans dentro de casa.

"Isso é algo que só chamou minha atenção nesse período de quarentena, mas eu vi um meme online ou alguém comentando algo como, 'Se você está usando calça jeans em casa, o que isso diz sobre você como pessoa?' Tipo, você é um psicopata? E o Joe faz isso", disse ela.

"O Joe usa jeans em casa, onde ninguém vai ver. Eu não estou usando calça jeans. E isso é o máximo que me arrumei em dias", acrescentou Sophie, mostrando sua calça de moletom.

Publicidade

Ao ouvir que o apresentador se identificava com o músico, pois também estava usando jeans, Sophie acrescentou: "Por que você faz isso com a sua virilha, Conan?"

A atriz também admitiu que está curtindo bastante o tempo de isolamento com o marido. "Tudo está trabalhando a meu favor aqui, porque o Joe é sociável demais, então eu tenho que lutar para segurá-lo em casa para passar tempo comigo. É como uma prisão para ele, mas para mim, é ótimo", brincou ela.

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.