Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Halsey posta acidentalmente que novo World Trade Center deveria "cair" ao reagir à crítica no Twitte

Cantora apagou o post e pediu desculpas

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Halsey fez uma postagem polêmica no Twitter, depois de reagir à uma crítica feita para o seu novo álbum, "Manic". O site "Pitchfork" deu a nota 6.5 para o disco, o que não agradou muito a cantora.

"(O álbum) prova que ela não é tão radical quando ela pensa que é (...) Muito deste disco soa como um pop star sem identidade", escreveu o site. A crítica deixou a cantora desconfortável.

Pelo Twitter, ela respondeu ao site de forma agressiva. "O prédio onde eles trabalham na Pitchfork poderia cair", escreveu a artista.

Porém, alguns dos seguidores explicaram para Halsey que a sede do veículo fica no One World Trade Center (também conhecido como One WTC ou Torre da Liberdade), o arranha céu construído no lugar das torres gêmeas do Word Trade Center, alvo de um dos maiores ataques terroristas que os Estados Unidos já sofreram, no dia 11 de setembro de 2001.

Publicidade

"Apaguei em absoluto após saber disso. Estava apenas tentando fazer uma piada! Nenhuma intenção em ferir alguém. Apenas achei que poderia provocá-los de volta da mesma forma como eles fazem com os artistas! Claramente um mal entendido".

Veja o post que Halsey apagou:

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Confira também o pedido de desculpas da cantora:

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.