Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Integrantes do RBD se reúnem após 11 anos e postam foto nas redes sociais

Imagem foi compartilhada por todos os membros do grupo nesta segunda-feira (23)

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Uma surpresa encheu o coração dos fãs do RBD de esperança. Os integrantes que fizeram parte do grupo, Anahi, Dulce Maria, Alfonso Herrera, Christian Chávez, Maite Perroni e Christopher Uckermann, postaram uma foto juntos, nesta segunda-feira (23), marcando o reencontro de todos os membros pela primeira vez em 11 anos.

A primeira a fazer a publicação foi Anahí, que logo alcançou os Treding Topics do Twitter ao surpreender os fãs com uma imagem dos seis cantores abraçados em uma sala, e a legenda "Para sempre", acompanhada de um emoji de coração.

O post logo foi comentado pelos outros integrantes, que também fizeram questão de repostar a foto. "Ontem devolveram 5 pedacinhos do meu coração que há 11 anos não estavam juntos", escreveu Dulce Maria. "A verdadeira reunião de 6 seres que deram tudo de si, que viveram uma história única e inesquecível, estarmos juntos e tudo o que vivemos nos fez o que somos hoje em todos os aspectos de nossas vidas", continuou.

"Foi um presente de um grande amor direto ao coração. Amo cada um de vocês, obrigado por serem meus professores com tudo o que tenho comigo, porque ontem me lembrei de quem somos quando estamos juntos", postou, também, Maite Perroni em sua legenda.

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Ainda não se sabe o motivo da reunião, mas muitos fãs sonham com a volta do RBD para uma turnê, já que o grupo encerrou suas atividades em 2009. Na semana passada, Anahí e Christian Chávez também surpreenderam ao cantarem juntos um pedaço da faixa "Rebelde" no podcast da cantora.

Publicidade

Ouça:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.