Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jennifer Lopez e Ben Affleck são vistos aos beijos em Malibu. Veja!

De acordo com o Page Six, momento aconteceu durante um jantar em família

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Foto: Vasquez/Maciel/LESE / BACKGRID

Agora, não há mais dúvidas! Jennifer Lopez e o ator Ben Affleck estão realmente retomando o antigo romance e foram vistos aos beijos pelos paparazzi, pela primeira vez, após a reconciliação. De acordo com o Page Six, o momento aconteceu durante um jantar em família, no último domingo (13), no restaurante Nobu, em Malibu.

Ainda segundo o artigo, JLo e Affleck estavam participando do aniversário de 50 anos da irmã da cantora, e estavam acompanhados também dos filhos gêmeos da artista, Max e Emme, de 13 anos, fruto do relacionamento com o ex-marido, Marc Anthony.

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

Na semana passada, uma fonte chegou a contar a revista People, que a mãe de Jennifer Lopez, Guadalupe Rodríguez, estava bastante animada com a reconciliação entre os dois. "No passado, a mãe da Jennifer e o Ben eram muito próximos. A Guadalupe ama o Ben. Ela ficou triste quando as coisas não deram certo há alguns anos".

Vale lembrar Jennifer Lopez e Ben Affleck chegaram a ficar noivos em 2002, mas romperam o compromisso no ano seguinte. Os dois voltaram a ser vistos juntos novamente em abril deste ano, após o fim do noivado da cantora com o ex-jogador beisebol, Alex Rodriguez.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.