Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Justin Bieber relembra vício em drogas em seu documentário: "Era assustador"

Músico falou sobre o assunto em dos recentes episódios, intitulado "The Dark Season"

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Justin Bieber falou abertamente sobre diversos assuntos de sua vida pessoal em seu novo documentário "Seasons", incluindo momentos conturbados de sua carreira, como ao enfrentar a depressão e lidar com o vício em drogas no passado.

Em um dos mais recentes episódios, intitulado "The Dark Season", o músico admitiu que estava perdendo o controle da situação e que por isso decidiu parar com os abusos em substâncias químicas, revelando que começou a fumar maconha quando tinha apenas 13 anos de idade.

"A primeira vez que fumei maconha foi no meu quintal. Fiquei muito chapado, e percebi que eu gostava muito disso. Foi quando o meu desejo de fumar maconha começou. Comecei a fumar maconha por algum tempo. E aí comecei a ficar muito dependente dela, e foi quando percebi que eu deveria parar. Não acho que seja ruim. Apenas acho que para mim pode ser uma dependência. A primeira vez que fumei maconha, eu… Não recomendo isso, mas eu tinha uns 13 anos", disse ele.

Bieber ainda acrescentou que buscava uma espécie de "fuga" em outros tipos de substâncias mais sérias, como por exemplo, bebida à base de codeína ("lean"), êxtase e cogumelos. "Era como um escape para mim. Eu era jovem, como todo mundo na indústria, ou no mundo, que experimenta isso. Mas minha experiência foi na frente das câmeras e eu tinha um nível diferente de exposição. Eu tinha muito dinheiro e muitas coisas", contou.

Continua após a publicidade

"Eu decidi parar porque eu estava morrendo. Meu segurança e minha equipe entravam no meu quarto à noite para checar o meu pulso. As pessoas não sabem o quanto isso ficou sério. Era verdadeiramente louco. Eu acordava de manhã e a primeira coisa que fazia tomar um comprimido e fumar um baseado para começar o meu dia. Era assustador. Eu basicamente disse a mim mesmo: 'Deus, se você for real, me ajude a passar por isso e parar com os remédios e outras coisas, e se você fizer isso, eu faço o resto do caminho'", continuou.

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.