Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Leo Stronda fala sobre acidente que queimou 30% de seu corpo: "Nasci de novo"

Em vídeo, rapper relembra explosão de botijão de gás e como segue sua recuperação

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

O rapper e youtuber Leo Stronda sofreu um acidente que deixou todos os seus fãs preocupados. Em casa, enquanto jantava com a esposa e amigos, ele foi vítima de uma explosão de um botijão de gás, que queimou 30% de seu corpo.

O artista esperou um avanço em sua recuperação para falar com mais detalhes sobre o acidente caseiro. Leo lembra que quando o botijão explodiu, em um ato de reflexo, ele se virou e correu, tropeçando em uma escada e caindo no gramado de uma área externa.

Foi quando ele notou que seu braço e costas haviam sido queimados. Depois de buscar socorro em um hospital e ser atendido (com medicamento e curativos), o cantor voltou para casa e decidiu por uma cirurgia plástica.

No vídeo, Leo está acompanhado pelo responsável por sua recuperação, o cirurgião plástico, Thiago Bon. O médico deu detalhes sobre como iniciou o tratamento, nutrição e medicação para a dor que o rapper sentiu durante o processo.

Publicidade

Bon ainda explicou que a parte mental é muito importante para a recuperação, pois os pacientes geralmente ficam bastante abalados após o acidente. Além disso, o artista precisou passar por uma série de cirurgias plásticas, que causaram muita dor, e graças à equipe multidisciplinar no hospital, o resultado do quadro clínico de Leo, até o momento, foi satisfatório.

Em um momento de bom humor. Leo pergunta ao médico em quanto tempo poderá voltar a treinar. "Se Deus quiser, em dois meses", respondeu o Dr. Bon.

Publicidade

O rapper finaliza o vídeo pedindo que as pessoas não apenas se comovam com a sua história, mas a usem como inspiração. "A dor só tem dois caminhos. Ou você sofre com ela, ou você cresce com ela. Eu escolhi crescer".

Veja o vídeo na íntegra abaixo:

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.