Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Liam Payne quer gravar uma nova música com Harry Styles

Cantor deu uma entrevista neste fim de semana expressando a vontade de trabalhar com o ex-companheiro de One Direction

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Liam Payne deixou claro sua intenção de gravar uma nova música com Harry Styles. O cantor deu uma entrevista à rádio Hits Radio Breakfast, no fim de semana, e elogiou o single "Lights Up" do ex-companheiro de One Direction, faixa que chegou como a primeira amostra do próximo e segundo álbum solo de Styles, chamado "Fine Line".

Durante a conversa, Liam cogitou uma possível colaboração entre os dois no futuro, mostrando-se bastante interessado pela ideia.

"Ouvindo esse primeiro single do álbum dele, sinto que eu e o Harry poderíamos fazer uma música bem legal juntos", disse Liam. "Poderia ser uma mistura entre as duas coisas, porque esse primeiro single dele é meio funkeado, então sinto que poderíamos chegar a algo meio hip-hop com R&B, e criar um mega mix", continuou.

Será que plano sai do papel? Enquanto isso, Liam Payne segue se apresentando com a sua faixa "Stack It Up (feat. a Boogie Wit da Hoodie), que fará parte do seu álbum solo de estreia. Já Harry Styles, prepara o lançamento de "Fine Line", que chagará às lojas no dia 13 de dezembro, com a divulgação da recém-lançada "Watermelon Sugar".

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.