Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MC Livinho nega golpe de marketing: "Realmente foi um momento angustiante"

Cantor, que gravou vídeos pedindo ajuda no último domingo (17), voltou a afirmar que foi perseguido

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

MC Livinho gravou alguns vídeos no Stories se pronunciando sobre o que aconteceu no último domingo (17), quando pediu ajuda pelo Instagram deixando os fãs bastante apreensivos. Sem entrar em maiores detalhes, o cantor afirmou que realmente foi perseguido e que viveu momentos angustiantes, voltando a negar que se tratasse de um golpe de marketing, assim como já havia explicado em áudios enviados para o jornalista Luiz Bacci, do “Cidade Alerta”.

"Eu vi que criaram muitos fakes aí, entendeu? E notícias falsas que eu tinha morrido, que eu tinha sido assaltado, que eu tinha sido sequestrado e que era marketing para uma música chamada ‘Cilada'… Nunca existiu essa música! Estou aqui para desmentir tudo isso e falar para vocês que realmente foi um momento angustiante. Foi um momento intenso", disse ele.

"Eu fui perseguido, entendeu? Eu consegui me livrar, graças a Deus. E não vou tocar nesse assunto para não gerar pauta para pessoas que se alimentam com a desgraça dos outros. E não quero ser lembrado por uma situação dessa, ao qual eu não me orgulho de ter passado por isso e acho que as pessoas que já passaram sabem como é”, continuou Livinho.

"E estou pronto para retomar minhas atividades, botar todas as coisas em ordem. Logo mais, trazer música nova para vocês. Não tem por** nenhuma de música de 'Cilada'. Quem sabe um dia eu faça uma música chamada 'Cilada', mas no momento agora eu não tenho prazer nenhum em ficar relembrando", completou o funkeiro.

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.