Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Meghan Trainor mostra as "privadas gêmeas" que tem em seu banheiro

Cantora, que teve primeiro filho recentemente, disse que ela e o marido fazem o "número 1" constantemente juntos

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Em um vídeo publicado no TikTok, Meghan Trainor mostrou as "privadas gêmeas" que tem no banheiro de sua casa para que ela, e seu marido Daryl Sabara possam "fazer uso das instalações" simultaneamente. O clipe foi embalado ao som de "All By Myself" ("totalmente só") e mostra a artista sentada, sozinha, em um dos vasos. A música fez sucesso em 1975 com Eric Carmen e mais de 20 anos depois também na voz de Celine Dion, a versão que Trainor usou.

Na legenda ela brincou: POV (sigla usada para "ponto de vista") Seu marido não aguenta mais as notícias sobre vocês terem dois assentos sanitários um do lado do outro."

Vagalume
Vagalume Vagalume

Trainor revelou a história no podcast "Why Won't You Date Me" e, logo ela viralizou. Ela disse que a ideia inusitada surgiu depois do nascimento do primeiro filho do casal e de como ela e o marido levantavam muito durante a noite para urinar, muitas vezes ao mesmo tempo.

DEpois da conversa, no Twitter, a artista disse que os dois fizeram o "número 2" juntos uma única vez e decidiram não repetir a experiência. Meghan, ainda assim, disse não ver problema se Sabara entra no banheiro quando ela está utilizando-o porque eles são "almas gêmeas".

Publicidade

Veja o clipe:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.