Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pai de Britney Spears pede à justiça que cantora continue pagando seus advogados

Petição foi feita na semana passada e foi chamada de "abominação" pelo advogado da Princesa do Pop

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

O pai de Britney Spears, Jamie Spears, entrou com um novo pedido na justiça para que a cantora continue a arcar com as despesas de seus advogados mesmo após ter sido suspenso de seu papel de tutor em setembro.

De acordo com a Variety, os documentos foram entregues à justiça na semana passada e pedem que o espólio de Britney pague "os advogados que estão participando de processos relativos aos deveres fiduciários de Jamie referentes ao encerramento da tutela".

"O pagamento imediato por conta dos honorários dos advogados de Jamie é necessário para garantir que a tutela possa ser encerrada de forma rápida e eficiente, permitindo que Britney assuma o controle de sua vida como ela e Jamie desejam ”, diz o texto obtido pelo periódico.

Em uma declaração ao Page Six na segunda-feira (20), o advogado de Britney Spears, Matthew Rosengart, chamou o pedido de Jamie de "abominação". "O Sr. Spears arrecadou milhões de dólares de Britney como seu tutor, enquanto pagava a seus advogados milhões a mais, tudo com o trabalho e o dinheiro suado de Britney”, disse ele.

Publicidade

"A tutela foi encerrada e o Sr. Spears foi vergonhosamente suspenso. Nessas circunstâncias, sua petição não é apenas legalmente desprovida de mérito, é uma abominação. Britney testemunhou de forma pungente sobre a dor que seu pai lhe causou e isso só contribui para agravar a situação. Isso não é que um pai que ama sua filha faz", acrescentou o advogado da cantora.

Britney Spears foi obrigada a pagar as contas legais deu seu pai durante os 13 anos em que viveu sob sua tutela, ou seja, ela teve que pagar ambas as partes enquanto brigava na justiça para retomar o controle de sua vida de volta. Segundo a Variety, os advogados de Jamie Spears cobram US$ 1.200 a hora (aproximadamente 9 mil reais na cotação de hoje).

Publicidade

Recentemente, o advogado de Britney cobrou Jamie sobre o uso do dinheiro e do patrimônio da filha durante esses anos e afirmou que fará uma investigação sobre sua conduta como tutor, descrita pela cantora como abusiva em depoimento à justiça.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.