Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Revelação da música pop nacional, Jão lança o clipe de seu novo single, "Vou Morrer Sozinho"

Cantor ganhou fãs pelo país depois do sucesso da música "Imaturo", no ano passado Uma das novas promessas da música pop nacional, o cantor Jão lançou hoje (14) seu novo single, "Vou Morrer Sozinho", acompanhado de um clipe. Nesta nova música, o compositor fala sobre as dificuldades em amar alguém, em letra que disponibilizou com exclusividade para o Vagalume, ontem (13). O clipe trata o tema de forma bem humorada: Jão interpreta um zumbi e com seu grupo interrompe até um casamento. O vídeo teve direção de Pedro Tófani, que dirigiu o vídeo de seu mais sucesso, "Imaturo", que já ultrapassou a marca de 17 milhões de visualizações. Confira "Vou Morrer Sozinho": Clique para ver no Vagalume Veja letras, fotos e mais de Jão no Vagalume!Fonte: Vagalume

Vagalume|

Cantor ganhou fãs pelo país depois do sucesso da música "Imaturo", no ano passado

Jão
Jão Jão

Uma das novas promessas da música pop nacional, o cantor Jão lançou hoje (14) seu novo single, "Vou Morrer Sozinho", acompanhado de um clipe. Nesta nova música, o compositor fala sobre as dificuldades em amar alguém, em letra que disponibilizou com exclusividade para o Vagalume, ontem (13).

O clipe trata o tema de forma bem humorada: Jão interpreta um zumbi e com seu grupo interrompe até um casamento. O vídeo teve direção de Pedro Tófani, que dirigiu o vídeo de seu mais sucesso, "Imaturo", que já ultrapassou a marca de 17 milhões de visualizações.

Confira "Vou Morrer Sozinho":

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Veja letras, fotos e mais de Jão no Vagalume!

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.