Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rihanna deve anunciar turnê mundial após show no Super Bowl, diz site

De acordo com o Page Six, cantora tem planos para excursionar ainda este ano

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

[Foto: Savage x Fenty]

Rihanna certamente irá parar o mundo da música neste fim de semana. A cantora prepara sua retomada aos palcos com o show no intervalo do Super Bowl LVII, que acontecerá neste domingo (12), no State Farm Stadium, em Glendale, Arizona (EUA), e pode trazer mais uma novidade aos fãs após a performance. De acordo com o Page Six, Riri também deve anunciar uma turnê mundial depois do evento da NFL.

O site informou que três fontes confirmaram os planos da artista de excursionar em breve. “Houve muita conversa entre as pessoas, especialmente nas últimas semanas, de que Rihanna está se preparando para anunciar uma turnê. Parece ser mais do que apenas um boato neste momento", disse uma das fontes.

“Até mesmo alguns membros da equipe de Rihanna foram mantidos no escuro. É tudo um grande segredo, desde os detalhes de seu show no intervalo até o que vem a seguir", continou outro informante.

Publicidade

O Page Six acrescenta que entrou em contato com os representantes de cantora e com a produtora Live Nation, mas que não obteve resposta.

Se realmente acontecer, está será a primeira turnê de Rihanna em 7 anos. A última aconteceu em 2016, de março a novembro, quando a artista excursionou com o álbum "Anti" pela América do Norte e Europa, fazendo também um show na Ásia, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.