Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Thiago Martins conta que Rihanna quis conhecê-lo quando veio ao Brasil

Ator e cantor lembra que foi ao show da barbadiana, em São Paulo, mas acabou desistindo de encontrá-la

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

O ator e cantor Thiago Martins contou uma história curiosa sobre um episódio envolvendo ele e a cantora Rihanna. Ele relembrou para o canal "Na Real Com Bruno de Simone", no Youtube, que a estrela barbadiana quis conhecê-lo por ser fã de um de seus filmes.

O show em questão aconteceu em 2011, quando RiRi esteve no Brasil para uma turnê. E mesmo com a vontade dela em conhecê-lo pessoalmente, Thiago Martins contou que desistiu de vê-la pessoalmente em cima da hora.

"Esse caso é engraçado. A Rihanna veio fazer um show no Brasil uma vez e fui convidado para esse show. Uma amiga minha me ligou e me chamou ‘vem pro show da Rihanna, porque ela viu um filme seu, chamado "Era Uma Vez", ela é louca nesse filme e quer te conhecer!' Falei: ‘a Rihanna quer me conhecer!'. Não sei se era verdade da minha amiga, mas tudo levava a crer que era. Fui ao show, curti o show, levei dez amigos do Vidigal em São Paulo… Esse dia foi f***! Aí acabou o show e tinha uma fila para encontrar a Rihanna. Olhei aquela fila, que estava tão grande, mas tão grande… Eu desisti. ‘Ah, cara, a Rihanna que me desculpe, mas não vou ficar não, vou embora'. Tomei um esporro da minha amiga, cara: ‘você é um m****! A Rihanna queria te conhecer, você não veio".

Veja o vídeo da entrevista completa abaixo:

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.