Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vitão se declara para Luísa Sonza no aniversário da cantora: "Que a gente possa ter mais paz"

Cantor também rasgou elogios aos novo álbum da artista, "Doce 22", lançado neste domingo (18)

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Vitão fez questão de deixar sua homenagem à namorada Luísa Sonza, que completou 23 anos neste domingo (18), e que também aproveitou a data para lançar seu novo álbum, "Doce 22".

Nas redes sociais, o músico fez um post se declarando para a cantora, mostrando também um desabafo sobre as críticas que os dois receberam principalmente no começo do relacionamento, pedindo mais "paz e tranquilidade". Na ocasião, os dois foram alvos de ataques virtuais, de internautas que acusavam a cantora de ter traído o ex-marido, o humorista Whindersson Nunes.

"Tantas coisas especiais no mesmo dia. Seu aniversário, nosso aniversário, lançamento desse disco revolucionário que sinto que posso chamar de nosso também, dos nossos irmãos e família. Tenho muito orgulho de você, da artista gigante que você já nasceu sendo e que se desenvolve mais e mais a cada dia que passa", escreveu ele.

"Me sinto um homem de sorte por poder viver ao seu lado e aprender tanto com você, sempre te digo isso e vou continuar dizendo pra sempre. Obrigado por tudo que a gente viveu nesse primeiro ano, seguimos lutando de cabeça erguida lado a lado. Que assim seja nos próximos anos e que a gente possa ter mais paz e tranquilidade pra viver nosso amor. Vamos mudar o mundo com ele, te amo Luísa", acrescentou.

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.