Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Vamos colocar um limite de shows', diz Luciano sobre dupla com Zezé

Cantor garante que parceria não vai chegar ao fim, mas que ritmo frenético de apresentações deve ficar cada vez mais no passado

Música|Ricardo Pedro Cruz, do R7

Maratona de uma apresentação atrás da outra deve ficar cada vez mais no passado
Maratona de uma apresentação atrás da outra deve ficar cada vez mais no passado Maratona de uma apresentação atrás da outra deve ficar cada vez mais no passado

A dupla Zezé Di Camargo e Luciano pretende reduzir o ritmo de shows nos próximos anos. De acordo com Luciano, em conversa com o R7, os dois estão alinhados quanto a ideia de ficarem mais em casa e longe da "loucura" de várias apresentações em um curto espaço de tempo.

"Nós vamos reduzir isso. Vamos colocar um limite de shows por mês. Tanto eu quanto o Zezé estamos com esse pensamento de diminuir um pouco a pegada. Claro, vão ter meses que vão ter 12. Porém, a gente vai limitar isso para que a gente possa ficar mais em casa", disse. 

Os sertanejos, que ganharam fama nacional no início dos anos 1990, estão em busca de uma rotina um pouco menos frenética. Com isso, a maratona de uma apresentação atrás da outra deve ficar cada vez mais no passado. 

"Ou até não fazer tantas loucuras como a gente fazia. Em 2019, nós cansamos de parar em uma cidade, pegar um carro e depois ainda pegava um avião ou um ônibus. Era uma loucura. Antes, nós não sentíamos que isso era uma loucura porque a gente vinha nessa pegada há 30 anos. Aí, agora a gente começou a enxergar que pode parar um pouco", completou. 

Publicidade

Fim da dupla

Músico garantiu que a dupla segue junta e que planeja lançamentos
Músico garantiu que a dupla segue junta e que planeja lançamentos Músico garantiu que a dupla segue junta e que planeja lançamentos

O sertanejo fez questão ainda de afastar qualquer duvída sobre um possível fim da parceria com o irmão Zezé. Segundo o sertanejo, os últimos boatos começaram nas redes sociais por conta da existência de alguns projetos paralelos deles. No entanto, o músico garantiu que a dupla segue junta e que planeja lançamentos para os próximos meses. 

"Esse mundo hoje de rede social é que acontece isso. Tudo coisa de internet. Eu não ligo mesmo para isso. E eu sei o seguinte: a dupla vai continuar. Todos os meus projetos e os do meu irmão são projetos paralelos. Eu nem fico vendo esse tipo de comentário. Realmente é algo que não me preocupa", explicou. 

Por fim, o cantor ressaltou a diculdade que algumas pessoas têm em entender que cada um tem a própria vida e que, por isso, Zezé e ele não estão sempre juntos. "Sempre falam que nós vamos nos separar. Todo mundo está separado e sem fazer shows [por causa da pandemia de covid-19], mas só perguntam por que Zezé Di Camargo e Luciano estão cada um em um lugar, um está na fazenda e outro na casa. A pandemia só acontece para os outros, não para nós."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.