Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Whindersson Nunes e Priscila Alcântara lançam música

Letra da canção 'Girassol' foi feita pelo youtuber após a morte do cantor sertanejo Gabriel Diniz, em 27 de maio de 2019

Música|

Whindersson Nunes e Priscila Alcântara lançaram a música Girassol
Whindersson Nunes e Priscila Alcântara lançaram a música Girassol Whindersson Nunes e Priscila Alcântara lançaram a música Girassol

Whindersson Nunes e Priscila Alcântara divulgaram a música Girassol. A letra da canção foi feita pelo youtuber após a morte do cantor Gabriel Diniz, em maio.

"Obrigado, Priscila Alcântara pela interpretação. Há cinco anos apertamos as mãos e dissemos que íamos fazer uma música juntos, só de cumprir essa promessa acho que eu 'já fui melhor do que eu nunca fui' [risos]", escreveu Whindersson no Twitter.

A primeira vez em que Whindersson Nunes mostrou a composição de Girassol ocorreu em 28 de maio, logo após a morte do cantor Gabriel Diniz.

"Eu fiz essa música porque hoje eu acordei assim, tomado pela raiva, sabe? Entrei no banheiro e comecei a chorar e dizer assim, por quê, meu Deus, por quê?", afirmou o youtuber em seu Instagram.

Publicidade

Na sequência, concluía, antes de cantar Girassol: "Eu tava com tanta raiva que falava: quero acreditar que tudo tem um motivo, tudo tem um propósito. A coisa que aconteceu com o Gabriel [Diniz] não tem propósito, não tem caminho."

A música está disponível em plataformas de música digital como o Spotify, Apple Music, YouTube, Amazon Music, iTunes, Tidal e Deezer. Clique aqui para ouvir Girassol na de sua preferência.

Ouça Girassol, nova música de Whindersson Nunes e Priscila Alcântara:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.