Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Yeonjun, do grupo Tomorrow X Together, está com Covid-19

Em nota, os empresários do grupo de K-Pop informaram que ele está com sintomas leves e que os outros membros estão bem

Música|Do R7

Yeonjun está cumprindo o isolamento em casa
Yeonjun está cumprindo o isolamento em casa Yeonjun está cumprindo o isolamento em casa

Yeonjun, do grupo Tomorrow X Together, foi diagnosticado com Covid-19. O anúncio foi divulgado pela agência que empresaria os artistas, Big Hit Music.

De acordo com o comunicado, ele está com febre baixa e dor de garganta no momento. Os outros membros não apresentaram sintomas e tiveram resultados negativos para a doença.

Yeonjun tomou as duas doses da vacina contra a Covid e está isolado.

Confira o comunicado na íntegra traduzido:

Publicidade

Olá. Esta é a Big Hit. Gostaríamos de fornecer algumas informações sobre a saúde do membro do Tomorrow X Together Yeonjun.

Yeonjun se sentiu mal, com dor de cabeça no sábado, dia 12, e fez o teste de PCR depois de visitar o hospital, que deu negativo. Desde então, ele entrou em quarentena preventiva longe dos outros membros. Mais tarde, ele começou a apresentar outros sintomas leves, como febre leve e dor de garganta, e fez outro teste de PCR na quarta-feira, 16, e foi diagnosticado com Covid-19 nesta manhã.

Publicidade

Yeonjun completou duas rodadas de vacinação contra o Covid-19 e não apresenta nenhum sintoma extraordinário além de febre leve e dor de garganta. Ele está atualmente em tratamento em casa enquanto aguarda novas orientações das autoridades de saúde.

Nenhum dos membros do Tomorrow X Together além de Yeonjun está apresentando qualquer sintoma, e todos receberam resultados negativos dos autotestes que fizeram hoje.

A empresa coloca a saúde dos artistas como nossa principal prioridade e faremos tudo o que pudermos para ajudar Yeonjun em sua rápida recuperação. Também cooperaremos diligentemente com as solicitações e orientações das autoridades de saúde."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.