Nada a Perder Cinema
Entretenimento Nada a Perder é assistido por mais de 500 pessoas na Ucrânia

Nada a Perder é assistido por mais de 500 pessoas na Ucrânia

Real história do bispo Edir Macedo foi exibida em cinemas, prisões e casas de abrigo no país europeu

Edir Macedo

Nada a Perder foi exibido nos cinemas de Kiev e Karkov

Nada a Perder foi exibido nos cinemas de Kiev e Karkov

Divulgação

O filme "Nada a Perder", que conta a real história do bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal, foi assistido por mais de 500 pessoas na Ucrânia entre os meses de julho e agosto.

Em Kiev, capital e maior cidade do país europeu, os espectadores que acompanharam as sessões no cinema disseram ter aguardado muito pela exibição do filme.

No mês de agosto, foi a vez das prisões ucranianas exibirem a obra. Pastores e obreiros acompanharam a película ao lado dos detentos em um presídio no centro de Kiev e levar esperança de um futuro melhor.

Após assistirem à biografia de Edir Macedo, os presos demonstraram sinais de esperança.

Filme Nada a Perder estreia em Portugal e lota salas de cinema

Em meados de agosto, a trajetória do bispo foi assistida por crianças do abrigo "Casa do Pai". Durante a exibição da obra, os jovens prestaram muita atenção e se mantiveram concentrados.

A sessão ainda foi marcada pelo testemunho de uma jovem que viveu em um orfanato. Ela contou que teve sua vida transformada por Deus.

Alguns dias depois, o filme foi visto em um centro de detenção para menores infratores. Em 25 de agosto, a biografia do bispo Edir Macedo chegou aos cinemas da cidade de Karkov, onde os moradores aguardavam ansiosamente pelo filme.

    Access log