3 de Setembro de 2014

Notícias

publicado em 7/12/2011 às 17h08 :: atualizado em: 7/12/2011 às 17h34

SP terá pista de patinação no gelo
gratuita embaixo de ponte Estaiada

As atividades serão acompanhadas por monitores, atletas do esporte

Do R7


Publicidade

Uma pista de patinação no gelo com acesso gratuito para a população será inaugurada nesta sexta-feira (9) embaixo da ponte Estaiada, na avenida Jornalista Roberto Marinho, depois do cruzamento com a avenida Luis Carlos Berrini, na zona sul de São Paulo. O evento Natal no Gelo é uma iniciativa da Seme (Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação da Cidade de São Paulo).

Leia mais notícias do R7

Cada pessoa poderá patinar por 20 minutos. As atividades serão acompanhadas por cinco monitores, que são atletas da patinação. A pista tem capacidade para receber 60 pessoas ao mesmo tempo. 
 
Para patinar é necessário apresentar documento com foto, preencher um termo de responsabilidade e ter, no mínimo, cinco anos de idade. Menores de 14 anos devem estar acompanhados de pais ou responsáveis.

A pista ficará montada no local até o dia 23 deste mês. O evento é um passeio para toda a família e para quem não quiser se aventurar na pista de gelo poderá acompanhar outras atrações como as apresentações de patinação artística e jogos de Hóquei com atletas profissionais. 

 

 
Espalhe por aí:
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!
 
Shopping