17 de Setembro de 2014

Natal 2012

Notícias

publicado em 27/11/2012 às 00h05 :: atualizado em: 27/11/2012 às 16h56

Do pop ao luxo, R7 faz roteiro de compras de Natal no Rio

Lista abrange todos os gostos e preços no centro e zonas sul, norte e oeste

Do R7


Publicidade

A época mais lucrativa e agitada do comércio chegou ao Rio de Janeiro. As compras de Natal e Ano Novo prometem movimentar lojas, shoppings e galerias. São promoções, parcelamentos facilitados e muitas opções de presentes. O R7 montou um roteiro de compras com as melhores opções da capital fluminense no centro e zonas norte, sul e oeste. A lista abrange todos os gostos e preços. Boas compras!

Saara (Sociedade de Amigos das Adjacências da Rua da Alfândega)
Onde: Rua Senhor dos Passos, rua da Alfândega e rua Buenos Aires (região central)
Lojas: O maior comércio popular do Rio oferece produtos a preços populares. Nas ruas da Saara, há utensílios para o lar, bijuterias, brinquedos, bolsas, perfume, entre outras artigos.
Funcionamento: As lojas ficam abertas das 9h às 20h, de segunda a sábado.

Centro do Rio
Onde: Ruas Uruguaiana, Ouvidor, Sete de Setembro e Gonçalves Dias
Lojas: Grandes lojas de departamento, com produtos como roupas e livros, e galerias com artigos eletrônicos e de informática
Funcionamento: As lojas funcionam de segunda a sexta das 9h às 19h e no sábado das 9h às 14h.

Rio Sul Shopping
Onde: Rua Lauro Muller, 116, Botafogo, na zona sul.
Lojas: Um dos primeiros shoppings da capital, o Rio Sul tem lojas distribuídas em seis pavimentos, além de ter um centro comercial com mais de 26 lojas de decoração. A vista para o Pão de Açúcar e o Corcovado são um diferencial.
Funcionamento: De segunda a sábado das 10h às 22h. Nos domingos e feriados, as lojas abrem às 15h e fecham às 21h, e a praça de alimentação funciona das 12h às 22h.

Botafogo Praia Shopping
Onde: Praia de Botafogo, 400, também em Botafogo.
Lojas: O shopping, conhecido por seus oito andares, conta com as principais lojas de departamento do Rio. Além de marcas conhecidas e preços variados, o centro de compras faz sucesso com sua charmosa sacada de frente para a enseada de Botafogo.
Funcionamento: As lojas abrem de segunda a sábado das 10h às 22h. Domingos e feriados das 14 às 21h. Alimentação e lazer de segunda a sábado das 10h às 23h. Domingos e feriados das 10h às 22h.

Copacabana
Onde: Avenida Nossa Senhora de Copacabana
Lojas: Uma das vias mais famosas do Brasil oferece diversas lojas para cariocas e milhares de turistas que visitam a cidade. Ao longo da avenida é possível encontrar lojas de artigos femininos, roupas infantis e masculinas e lojas de departamento.
Funcionamento: A maioria das lojas funciona de segunda a sexta das 9h às 20h e no sábado das 9h às 17h. As lojas não abrem aos domingos.

Ipanema
Onde: rua Visconde de Pirajá e adjacências
Lojas: Roupas, calçados, bijuterias e joias. Os artigos são na maioria de grifes famosas.
Funcionamento: A maioria das lojas funciona de segunda a sexta das 9h às 20h e no sábado das 9h às 17h. As lojas não abrem aos domingos.

Norte Shopping
Onde: Avenida Dom Hélder Camara, 5474, Cachambi, zona norte.
Lojas: Além de possuir um teatro, o shopping oferece lojas de departamento e grandes marcas.
Funcionamento: As lojas funcionam de segunda a sábado das 10h às 22h e, no domingo, das 13h às 21h. A praça de alimentação funciona das 10h às 22h, de segunda a quinta, das 10h às 23h, de sexta a sábado, e das 10h às 22h aos domingos.

Madureira Shopping
Onde: Estrada do Portela, 222, Madureira, na zona norte.
Lojas: Com o recém inaugurado Parque de Madureira, o shopping apresenta lojas especializadas em skate e esportes radicais. O local oferece lojas de roupas, artigos para a casa e brinquedos.
Funcionamento: As lojas abrem de segunda a sábado das 10h às 22h. Domingo e feriados, das 15h às 21h. Praça de alimentação de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 21h.

Barra Shopping e New York City Center

Onde: Avenida das Américas, 4.666, na Barra da Tijuca, zona oeste.
Lojas: O Barra Shopping conta com 600 lojas e recentemente foi integrado ao New York dando origem a um dos maiores centro de compras, serviços e entretenimento da América Latina. O monotrilho inaugurado para facilitar a circulação no centro comercial é uma diversão à parte. O local conta com lojas de grande porte, marcas internacionais e quiosques com produtos exclusivos.
Funcionamento: As lojas abrem de segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingo e feriados, das 13h às 21h. A praça de alimentação e drogarias funcionam de segunda a domingo, das 10h às 23h, e feriados, das 10h às 23h.

 
Espalhe por aí:
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!
 
Shopping