25 de Outubro de 2014

Natal 2012

Notícias

publicado em 24/12/2012 às 02h00 :: atualizado em: 24/12/2012 às 09h16

Papais Noéis saem em comboio pelo Rio para entregar presentes nesta véspera de Natal

Clientes cadastrados recebem a visita do Bom Velhinho nas zonas Oeste, Norte e Sul

Do R7, no Rio


Publicidade

Cerca de 20 Papais Noéis se reúnem nesta segunda-feira (24), a partir das 16h, no centro do Rio de Janeiro, para dar início à tradicional entrega de presentes na Barra da Tijuca, Leblon, Ipanema, Copacabana, Botafogo, Flamengo e Tijuca, entre outros. Eles sairão em comboio pela cidade para fazer a alegria de centenas de clientes previamente cadastrados.

Cada Papai Noel irá visitar cerca de sete clientes para fazer a entrega dos presentes e surpreender os convidados na ceia de Natal. As visitas devem ter início às 17h e terminar por volta das 2h de terça-feira (25).

De acordo com Limachem Cherem, diretor da Escola de Papai Noel do Brasil e organizador do comboio, os clientes recebem uma senha para que recebam o Bom Velhinho em suas casas com segurança.

Charrete vira trenó em Realengo

Na manhã do dia 25, Cherem irá presentear as crianças do Jardim Novo, em Realengo, zona oeste do Rio. Vestido de Papai Noel e a bordo de uma charrete, ele irá percorrer diversas ruas. Por volta de 10h, Cherem estaciona a charrete na rua Vieira de Araujo, onde promove a entrega de cerca de 500 presentes para crianças também cadastradas. Os presentes são adquiridos com recursos da própria família de Cherem, que se une para realizar o sonho da meninada carente do bairro.

Homenagem na Tasso da Silveira

No trajeto da charrete, o Papai Noel vai fazer uma parada em frente à Escola Municipal Tasso da Silveira, na Rua General Bernardino de Matos, para homenagear os 12 estudantes assassinados por um ex-aluno em abril de 2011.

Oscar Noel

No dia 26, a partir das 10h, todos os Bons Velhinhos da Escola de Papai Noel do Brasil participarão do já tradicional encontro Barbas de Molho. Convidados por Cherem, eles almoçam em um restaurante na praça Afonso Pena, na Tijuca. Antes da refeição, os Papais Noéis fazem caminhada pela praça, onde distribuem abraços e posam para fotos com as crianças. Após o almoço, acontece o corte das barbas, que ficarão guardadas até o próximo ano.

O ponto alto do evento é a entrega do Oscar Noel, o troféu de Melhor Papai Noel do Ano, que está em sua terceira edição. O vencedor é escolhido pelo público através de votação no blog da Escola de Papai Noel do Brasil.

 
Espalhe por aí:
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!
 
Shopping