1 de Agosto de 2014

Natal 2012

Notícias

publicado em 10/12/2012 às 01h30 :: atualizado em: 7/12/2012 às 15h33

São Paulo terá pista de gelo no Ibirapuera

Pista de patinação no gelo será inaugurada ao lado da árvore do Parque do Ibirapuera

Do R7


Publicidade

Parte dos eventos da comemoração deste Natal na cidade de São Paulo, a Prefeitura da cidade vai voltar a abrir uma pista de patinação no gelo nesta segunda-feira (10).  Neste ano, a pista estará montada ao lado da árvore de natal do Parque do Ibirapuera.
O evento funcionará todos os dias das 14h às 22h até o dia 23 de dezembro e é gratuito.

A pista de patinação mede 25m x 15m e tem capacidade para receber 60 pessoas ao mesmo tempo. Espera-se que até 1200 usem a pista por dia.

Para patinar é necessário a presentar documento com foto, preencher um termo de responsabilidade e ter, no mínimo, cinco anos de idade. Os menores de 14 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis e as crianças com menos de cinco anos poderão andar de trenó conduzido por um dos monitores.

Aos finais de semana, a partir das 22h o público também poderá assistir a uma apresentação de patinação artística inspiradas na história do Natal.

As atividades serão acompanhadas por cinco monitores, todos atletas da patinação. Os patins, equipamentos de segurança (joelheira, cotoveleira, luvas e capacete) e de higiene (touca e meias descartáveis) serão fornecidos no local.

Serviço:

NATAL NO GELO 2012
Data: 10/12 até 23/12
Horário: das 14h00 às 22h00
Local: Rua Marechal Maurício Cardoso, s/nº (em frente à banca de jornal, em frente a árvore de Natal e o final desta rua termina no Círculo Militar)
Idade: a partir de 5 anos
Entrada Gratuita

 
Espalhe por aí:
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!
 
Shopping