31 de Outubro de 2014

Natal 2012

Vídeos

25/12/2012
Balanço Geral SP

Prejuízo de Natal: algumas lojas se recusam a trocar os presentes

  • Destacar vídeo
  • Espalhe por aí

A semana depois do Natal também movimenta o comércio, várias pessoas saem em buscas da troca dos presentes. O Xerife do Consumidor dá dicas para o consumidor conhecer seus direitos e conseguir realizar as trocas. Veja!

Tags:Balanço Geral, Balanço Geral SP, comércio, giualiano marcos, natal, presentes, trocas
Outros vídeos
O Rio Grande do Norte sofre com fortes chuvas nos últimos dias. A cidade mais prejudicada é a capital Natal, que vai receber nesta segunda-feira (16) o jogo entre Gana e Estados Unidos, pela Copa do Mundo. Vários bairros estão submersos, e os moradores somam prejuízos.
Domingo Espetacular

Em dia de jogo de Copa, Natal (RN) sofre com enchentes e deslizamentos

O Rio Grande do Norte sofre com fortes chuvas nos últimos dias. A cidade mais prejudicada é a capital Natal, que vai receber nesta segunda-feira (16) o jogo entre Gana e Estados Unidos, pela Copa do Mundo. Vários bairros estão submersos, e os moradores somam prejuízos.

A chuva forte dificultou a chegada de torcedores &agrave; Arena das Dunas para o jogo entre M&eacute;xico e Camar&otilde;es. Os problemas n&atilde;o desanimaram os turistas, especialmente os mexicanos, que comemoraram a vit&oacute;ria e j&aacute; come&ccedil;am a provocar o Brasil, pr&oacute;ximo advers&aacute;rio. Na orla, houve deslizamento de terra, e alguns ve&iacute;culos foram arrastados.<br>
Fala Brasil

Em dia de jogo da Copa, chuva forte provoca transtornos em Natal (RN)

A chuva forte dificultou a chegada de torcedores à Arena das Dunas para o jogo entre México e Camarões. Os problemas não desanimaram os turistas, especialmente os mexicanos, que comemoraram a vitória e já começam a provocar o Brasil, próximo adversário. Na orla, houve deslizamento de terra, e alguns veículos foram arrastados.

A Arena das Dunas, em Natal (RN), vai receber nesta sexta-feira (13) o segundo jogo da Copa do Mundo. O est&aacute;dio, entretanto, n&atilde;o foi liberado pelos bombeiros, que dizem que a Fifa dever&aacute; ser responsabilizada se houver qualquer acidente. O problema est&aacute; na fixa&ccedil;&atilde;o das cadeiras.
Fala Brasil

Palco de Camarões e México, Arena das Dunas é reprovada pelos bombeiros

A Arena das Dunas, em Natal (RN), vai receber nesta sexta-feira (13) o segundo jogo da Copa do Mundo. O estádio, entretanto, não foi liberado pelos bombeiros, que dizem que a Fifa deverá ser responsabilizada se houver qualquer acidente. O problema está na fixação das cadeiras.

Veja todas as galerias
 
Espalhe por aí:
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!
Shopping