Capítulo 133 (Quarta-feira 13/09): Joana foge da cerimônia de casamento

Ilana fica espantada ao saber que Elga quer casar com Fassur

Do R7

Joana não consegue dizer sim a Zac e foge da cerimônia
Joana não consegue dizer sim a Zac e foge da cerimônia Reprodução/Record TV

Rebeca explica a verdade para Asher e diz que Joana está sendo chantageada por Zac. Zadoque dá início à cerimônia de casamento. Talita e Samira tentam confortar Malca. Rebeca se machuca no caminho e pede para Asher seguir. Joana não consegue dizer sim a Zac e foge da cerimônia.

Nitócris pede para Sammu-Ramat preparar um creme para a beleza. Envergonhada, Elga passa mal. Amitis defende Nebuzaradã. Na fuga do casamento, Joana encontra com Asher. Eles trocam palavras de amor e se beijam. Asher afirma que pagará a dívida de Matias. Zac aparece e congela ao ver os dois se beijando. Ravina cobra uma resposta de Matias. Asher avisa que pagará a dívida de Joana. Zac diz que ele só pensa em vingança. Ilana fica espantada ao saber que Elga quer casar com Fassur. Zac e Asher saem no tapa. Joana fica desesperada.

Rabe-Sáris fala da morte do comerciante que testemunhou o assassinato de Chaim. Asher aponta um punhal para Zac e manda que ele se afaste de Joana. Hurzabum diz que Saul não deve culpar Gadise. Ravina diz que Matias precisa lhe dizer a verdade. Hurzabum tenta explicar a situação para Saul. Tamir e Shamir ficam com medo da briga que tiveram com Larsa. Shag-Shag tenta disfarçar ao ver Zabaia na Casa da Lua. Asher deixa Joana em casa. Arioque encontra Aspenaz e avisa eu Shag-Shag voltou. Larsa descobre quem são os irmãos que ele brigou. Matias conta toda a verdade para os familiares. Saul sai do quarto sem ser percebido. Zac pede para falar com Beroso. Matias entra em pânico ao perceber que Saul sumiu.

Todos começam a procurar por Saul. Zac chantageia Beroso e pede para lhe passar a dívida de Matias. Nabucodonosor inicia o julgamento de um nobre. Belsazar diz que quer ver sangue. Elga estranha a ausência de Zac. Beroso encontra Asher e avisa que não será possível pagar a dívida de Matias.

Nabucodonosor fica furioso com a atitude de Belsazar e pede para falar a sós com ele. Asher oferece o dobro do dinheiro para Beroso. O rei ameaça Belsazar, que o enfrenta. Beroso aceita a proposta de Asher. Nabonido se preocupa com o filho. Belsazar desafia o rei, que lhe desarma e o ameaça novamente. Nabucodonosor sente uma forte dor no peito e cai. Belsazar sorri e debocha do avô. O servo Madai presencia tudo.

* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulo.

  • Espalhe por aí:

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!
Access log
Access log