• Twitter Created with Sketch.

Capítulo 91 (Segunda-feira 17/07): A prisão de Joaquim desestabiliza muitos no palácio

Neusta confessa que tinha um plano com o rei de Tiro 

Do R7

A ordem de prisão veio no mesmo dia do noivado de Edissa e Joaquim
A ordem de prisão veio no mesmo dia do noivado de Edissa e Joaquim Reprodução/Record TV

Zabaia reclama da bebedeira de Shag-Shag. Ela recebe os cuidados de Hurzabum.

Ilana não permite que Rebeca convide Hurzabum e Shag-Shag para o jantar. Evil se surpreende ao saber que Joaquim foi preso. Neusta desmaia aos pés do rei. Ilana pede para Joana e Rebeca buscarem água. Amitis conversa com Asher sobre Kassaia.

Dalila reencontra Sadraque. Daniel diz que Aspenaz já tinha o alertado sobre uma possível aliança entre Neusta e Irom, o rei de Tiro. Sammu e Nebuzaradã comemoram o êxito do plano contra Joaquim. Aspenaz apresenta os jardins da rainha a Asher. Nabucodonosor diz que decidirá a punição para Joaquim. Beroso diz estar intrigado com o comportamento de Kassaia. Neusta se abre com Edissa e confessa ter tramado com o rei de Tiro contra a Babilônia.

Na prisão, Ebede tenta acalmar Joaquim. Nicolau tenta descobrir o que Absalom está tramando. Arioque procura por Shag-Shag na Casa da Lua. Kassaia conta para Nebuzaradã que o viu aos beijos com a sacerdotisa. Joana vê Fassur em estado deplorável e lhe oferece água. Enquanto cuida dos jardins da rainha, Asher é surpreendido com a presença de Zac.

Fassur dá sinais de loucura. Kassaia avisa que pedirá ao rei para anular seu casamento. Nebuzaradã se desespera, mas é expulso do quarto da princesa. Oziel tenta amparar Fassur. Zac pergunta se Asher continuará morto para Joana.

* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.

  • Espalhe por aí:

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!
Access log
Access log